*** DESPEDIDA ***

Responder
FabricioDF
:: Sport ::
Mensagens: 1008
Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 10:55:32 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

*** DESPEDIDA ***

Mensagem por FabricioDF »

GALERA, É COM MUITO PESAR QUE VENHO COMUNICAR À FAMILIA CORSEIRA QUE EM BREVE ESTAREI ME DESLIGANDO DA MODERAÇÃO DO GRUPO DO DISTRITO FEDERAL.

DURANTE TODO ESSE PERÍODO QUE FIZ PARTE DESSE GRUPO, FIZ MUITOS AMIGOS, SENDO QUE A GRANDE MAIORIA FORAM AMIGOS DE VERDADE, ENTÃO QUEM ME CONHEÇE DE REALMENTE SABE O QUANDO GOSTO DESSE CLUBE E DE SEUS INTEGRANTES.

DURANTE O PERIODO QUE ESTIVE NA MODERAÇÃO, POSSO DIZER QUE PEGUEI O NOSSO FÓRUM REGIONAL DO DF PRATICANTE MORTO, COM ALGUMAS POUCAS DEZENAS DE MENSAGENS POR MÊS, E ENCONTROS TÃO ESCASSOS QUE UMA PESSOA PODIA FAZER PARTE DO CLUBE POR QUASE UM ANO E NUNCA TER VISTO E NEM CONHECIDO NINGUÉM.

ACREDITO QUE FIZ UM BOM TRABALHO, INICIANDO A VENDA EFETIVA DE ADESIVOS DO DF, E CONSEGUENTEMENTE A DIVULGAÇÃO DO CLUBE, E O QUE ERA UM CLUBE COM ALGUNS POUCOS, PORÉM FIÉIS MEMBROS, SE TORNOU UM CLUBE COM VARIAS CENTENAS DE MEMBROS APENAS NO DF, ALGUNS DELES COM POUCA PARTICIPAÇÃO É CLARO, MAIS NÃO MENOS MEMBROS QUE OS OUTROS.

POR OUTRO LADO, INFELIZMENTE, NÃO PUDE ME LIVRAR DA MÁGOA DO FATO DE QUE GRANDE PARTE DO QUE EU FIZ SIMPLISMENTE DESAPARECEU DO SITE NA SEGUNDA PANE GERAL. E PARA OS NOVOS MEMBROS, É COMO SE NUNCA TIVESSE OCORRIDO. ESSE FATO ME FEZ PERDER A MOTIVAÇÃO DE CONTINUAR O TRABALHO DESDE ENTÃO.

O CORSA CLUBE NECESSITA DE MEMBROS E MODERADORES MOTIVADOS, QUE TENHAM TEMPO DISPONÍVEL, COISAS ESSAS, QUE INFELIZMENTE NÃO POSSO MAIS OFERECER. QUANDO ENTREI PARA O CLUBE, EM 2003 EU ERA UM UNIVERSITÁRIO, SOLTEIRO, E COM BASTANTE TEMPO DISPONÍVEL ENTRE UMA AULA E OUTRA, PORÉM, HOJE MINHA VIDA MUDOU COMPLETAMENTE, E AGORA SOU FORMADO, CASADO, E SEM NENHUM TEMPO DISPONÍVEL PARA ORGANIZAR OS EVENTOS DO CLUBE.

SENDO ASSIM, VOU PASSAR A BOLA PARA O ALEX, QUE A MEU VER, É O MODERADOR QUE ESTÁ COM MAIOR DISPOSIÇÃO PARA CUIDAR DO CLUBE, E ACREDITO ESTÁRA EM BOAS MÃOS JUNTAMENTE COM OS OUTROS MEMBROS DO QUADRO E O OUTRO MEMBRO QUE IREMOS ESCOLHER PARA INTEGRAR O QUADRO COM 4 MODERADORES, OCUPANDO A VAGA QUE IRÁ ABRIR COM A MINHA SAÍDA. LEMBRO QUE IREI SAIR APENAS APÓS ESCOLHERMOS O NOVO MODERADOR DO DF, PARA NÃO DESFALCAR O NOSSO QUADRO.

APESAR DE FICAR UM POUCO AFASTADO DO CLUBE, ME DEIXO A DISPOSIÇÃO PARA AJUDAR NO QUE FOR PRECISO.

ABRAÇO A TODOS!!!
TEMPRA TURBO Ie COUPÉ - 1 bar - 205cv


Imagem


Lukiza
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Sexta-feira 28 2005f Janeiro 2005 04:08:29 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lukiza »

É isso aí Fabricio, valeu muito enquanto durou!!!
adorei te conhecer, fez um trabalho incrível no nosso clube!
espero q sempre esteja conosco... te conheci em 2005 vi e participei de vários encontros q fez, vc é um exemplo de moderador. Reconheço o trabalho dos atuais moderadores e sei q o Alex vai se destacar muito ainda, ele tem muita força de vontade.
Da minha parte só tenho a agradecer e pode deixar q o contato vai ser pra sempre!
Felicidades pra vc!!! sucesso!
um abração e até mais!!! :wink:


Avatar do usuário
leonardo.oliveira
:: Sport ::
Mensagens: 1132
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:11:26 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leonardo.oliveira »

:big4:

A imagem não representa nem 1% do que estou sentindo agora...

Acho uma decisão precipitada, vamos conversar e avaliar essa sua posição Fabricio... tenho certeza que depois que conversarmos vc vai reavaliar sua decisão.

:cry:


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

leonardo.oliveira escreveu: :big4:

A imagem não representa nem 1% do que estou sentindo agora...

Acho uma decisão precipitada, vamos conversar e avaliar essa sua posição Fabricio... tenho certeza que depois que conversarmos vc vai reavaliar sua decisão.

:cry:
CONCORDO CONTIGO LEO, POIS ESSE COMUNICADO DEIXA A GENTE MUITO TRISTE E PARECE QUE FICA FALTANDO UMA PEÇA NO NOSSO QUEBRA CABEÇA, AFINAL O FABRÍCIO NÃO SÓ FOI COMO É UMA PEÇA IMPORTANTE NO CORSA CLUBE!!!
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


Avatar do usuário
leonardo.oliveira
:: Sport ::
Mensagens: 1132
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:11:26 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leonardo.oliveira »

Cara, precisamos conversar..... não vou aceitar isso não!
O Fabricio é a face do Corsa Clube... mesmo meio afastado ele ajuda muito, não conheço uma pessoa que não pergunte pelo Fabricio quando me encontra ( Ate mesmo os mais antigos ). Perder a figura do Fabricio no clube é a mesma coisa de perder meu carro!!!!

Minha opinião de membro inconformado!

:cry:


FabricioDF
:: Sport ::
Mensagens: 1008
Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 10:55:32 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por FabricioDF »

Valeu pelas opiniões galera, mais eu acho que não vou poder ajudar da maneira que o clube precisa e merece.
acho que está na hora de colocar sangue novo no clube.
Também acho melhor vcs não insistirem muito não, senão acabo ficando.
hehehe
TEMPRA TURBO Ie COUPÉ - 1 bar - 205cv


Imagem


Avatar do usuário
leonardo.oliveira
:: Sport ::
Mensagens: 1132
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:11:26 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leonardo.oliveira »

Fabrício Packness escreveu:Valeu pelas opiniões galera, mais eu acho que não vou poder ajudar da maneira que o clube precisa e merece.
acho que está na hora de colocar sangue novo no clube.
Também acho melhor vcs não insistirem muito não, senão acabo ficando.
hehehe

Não existe a possibilidade da sua saida do clube..... não vejo isso independente da opinão dos outros membros do clube....

Tenho certeza que o proximo ano será bem melhor que este.... e olha que esse ano foi muito bom!


Avatar do usuário
leonardo.oliveira
:: Sport ::
Mensagens: 1132
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:11:26 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leonardo.oliveira »

E ENTÃO, VAMOS EXCLUIR ESSE TÓPICO???? ACHO QUE ELE NUNCA EXISTIU...


Lukiza
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Sexta-feira 28 2005f Janeiro 2005 04:08:29 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lukiza »

Fabrício Packness escreveu:Valeu pelas opiniões galera, mais eu acho que não vou poder ajudar da maneira que o clube precisa e merece.
acho que está na hora de colocar sangue novo no clube.
Também acho melhor vcs não insistirem muito não, senão acabo ficando.
hehehe

FICA! FICA! FICA! :)


cristian
:: ST ::
Mensagens: 862
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:56:22 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cristian »

cara nem acredito que estou lendo este tópico, lembro_ me do meu primeiro encontro na metade de 2005, cheguei acanhado e com muita vergonha, como olhava muito as fotos dos encontros já conhecia o fabricio, mais pessoalmente provou que é uma pessoa fundamental no clube, ele me recebeu de uma forma inesplicavél, nós viramos amigos de verdade, tanto é que o fabríicio já frequentou minha casa, todos aqui sabem que eu sempre tive um grande numero de postagem sempre ajudei com o que pude, mais depois do segundo pane do site também desanimei, juntamente com o nascimento da minha filha, não me sobrava tempo e tudo que tinha feito tinha ido embora no pane, fiquei triste, mais depois resolvi voltar, não como antes, mais com uma presença até significativa, expliquei isso por que entendo o lado do fabrício para náo que somos casados é complicado mesmo, mais nã vá fabrício, vc é o nosso líder, mesmo que não atue como antes, já nos acostumamos te ver na moderação, ver o seu link seu o nome moderador não terá mais graça, vc tem esse link porque mereçe, se não fosse vc esse forum não existiria, então pensa amigo, por nós seu amigos de verdade, se for o site não terá força, tem muita gente nova aí pra ajudar, mais a experiência sua conta muito, fica brother, é um apelo de todos, sei que todos pensam como eu e concordam comigo, PELO AMOR DE DEUS APAGA ESTE TÓPICO E NÃO SE FALA MAIS NISSO...


FICA,FICA,FICA,FICA,FICA,FICA,FICA,FICA,FICA,FICA,FICA,FICA,FICA


DÁ UMA OLHADA NESSA FOTO E ME DIZ SE AINDA VAI, AÍ COMEÇOU UMA AMIZADE DE VERDADE ENTRE NÓS MENBROS E VC É CHEFE, COMO VC VAI SAIR?

Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Distrito Federal”