bateram feio na trazeira do meu corsa!!!!

Responder
cristian
:: ST ::
Mensagens: 862
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:56:22 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cristian »

Fabrício Packness escreveu:Caramba, quando li o titulo do post achei que tivesse dado PT no carro!!!! :shock:
Ainda bem que nada ocorreu com ninguém!!!
pelo barulho achei que tinha acabado com a trazeira, dei muita sorte, valeu fabrício, não vou pro encontro domingo vou pra goiânia de novo, mais depóis agente se fala..


abraços..
cristian
:: ST ::
Mensagens: 862
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:56:22 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cristian »

China escreveu:brother tu me deu o maior susto!!!!! :o "bateram feio na traseira do meu carro!" garças a Deus que não aconteceu nada com ninguém ai....... toma cuidado ai mano e não deixa a julinha no banco da frenta não :wink: se cuida te mais
sei que fui irresponsável brother, não vai acontecer, isso foi um aviso, aprendi legal,

abração china.... :wink:
cristian
:: ST ::
Mensagens: 862
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:56:22 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cristian »

Corsa Prata escreveu:CRISTIAN MEU BROTHER AINDA BEM QUE ESTÃO TODOS BEM AI , FOI SO UM SUSTO EM , QUE BOM ! UM ABRAÇO MANO 8)
valeu marcone, abração brother :wink: :wink:
jlswagon
:: Millennium ::
Mensagens: 183
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:57:11 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jlswagon »

[quote="cristian"]é galera ontem estava eu minha esposa e meus filhos indo na quadra aqui ao lado pagar uma conta era´por volta das 19:00, quando na volta infelizmente quando eu ia passar no quebramolas, veio uma mulher em um moza tubarão e bateu na minha trazeira feio, meu corsa foi lançado longe e o barulho foi muito alto, verifiquei minha familia e estava tudo bem, apesar da minha esposa estar com a minha filha de três meses na frente, desci do carro e fui em cima da mulher, minha esposa desceu também revoltada e pagando sapo geral mesmo, a mulher também estava com uma criança no carro, isso fez com que a gente ficasse mais calmo, minha mulher passou mal, mais com agente nada aconteceu, mais com o corsa,,,,


é galera acho que ontem foi meu dia de sorte, como eu disse que foi no quebra mola, que por sinal era daqueles grandes, quando o monza bateu, a pancada foi muito forte, eu imaginei que tinha arregaçado tudo, mais graças a deus nada aconteceu com meu corsa, um verdadeiro milagre, acho que aconteceu o seguinte, como meu corsa é rebaixado, na hora que eu estava em cima do quebra mola, ele ficou com a trazeira muito baixa, que fez com que o monza batesse na minha placa, ou seja na tampa do porta malas, foi incrível eu olhei várias vezes com a mulher e não acreditava que nada tinha acontecido, nem um arranhâo em ambas as partes, aí galera carro rebaixado as vezes é lucro, por esse motivo a pancada foi placa com placa,,,

acabou tudo bem, dois anos com meu corsa essa foi a primeira experiência dessa, um grande susto, que não quero passar nunca mais,,,


abraços a todos,,, :wink: :wink: :wink:[/quote]


_____________________________________________________________________________________

AE CRISTIAN!!!! GRAÇAS Á DEUS ESTÁ TUDO BEM.... CREIO QUE SEU CARRO REBAIXADO TENHA CONTRIBUIDO BASTANTE, MAS COM CERTEZA O QUE MAIS CONTRIBUIU FOI O DEDO DO CARA LÁ DE CIMA OLHANDO POR VCS E PRINCIPALMENTE POR SUA PEQUENA..... HÁ MUITO TEMPO ATRÁS TINHA UM CHEVETTE SEDAN... E NA AV. PAULISTA AQUI EM SAMPA FIZERAM UM HATCH.... ESTAVA COM MEU FILHO NA EPOCA COM 07 ANOS.... TAMBÉM GRAÇAS Á DEUS FIQUEI NO PREJU MATERIAL....
CARA.... FIQUEM BEM (VC, SUA MULHER E A BAIXINHA)
VLW
[]'S
:roll:
"Saúde e Paz... O resto a gente corre atrás"
Não importa onde voce vá.... Vá de Corsa...
MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Nossa cara, que bom que vocês estão bem, nada paga a vida de vocês, pode deixar que deus te traz o corsinha de volta e em DOBRO... Batida em quebra mola é super perigoso p/ capotar o carro, ainda bem que vocês estão bem... melhoras ai!!
cristian
:: ST ::
Mensagens: 862
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:56:22 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cristian »

jlswagon escreveu:
cristian escreveu:é galera ontem estava eu minha esposa e meus filhos indo na quadra aqui ao lado pagar uma conta era´por volta das 19:00, quando na volta infelizmente quando eu ia passar no quebramolas, veio uma mulher em um moza tubarão e bateu na minha trazeira feio, meu corsa foi lançado longe e o barulho foi muito alto, verifiquei minha familia e estava tudo bem, apesar da minha esposa estar com a minha filha de três meses na frente, desci do carro e fui em cima da mulher, minha esposa desceu também revoltada e pagando sapo geral mesmo, a mulher também estava com uma criança no carro, isso fez com que a gente ficasse mais calmo, minha mulher passou mal, mais com agente nada aconteceu, mais com o corsa,,,,


é galera acho que ontem foi meu dia de sorte, como eu disse que foi no quebra mola, que por sinal era daqueles grandes, quando o monza bateu, a pancada foi muito forte, eu imaginei que tinha arregaçado tudo, mais graças a deus nada aconteceu com meu corsa, um verdadeiro milagre, acho que aconteceu o seguinte, como meu corsa é rebaixado, na hora que eu estava em cima do quebra mola, ele ficou com a trazeira muito baixa, que fez com que o monza batesse na minha placa, ou seja na tampa do porta malas, foi incrível eu olhei várias vezes com a mulher e não acreditava que nada tinha acontecido, nem um arranhâo em ambas as partes, aí galera carro rebaixado as vezes é lucro, por esse motivo a pancada foi placa com placa,,,

acabou tudo bem, dois anos com meu corsa essa foi a primeira experiência dessa, um grande susto, que não quero passar nunca mais,,,


abraços a todos,,, :wink: :wink: :wink:

_____________________________________________________________________________________

AE CRISTIAN!!!! GRAÇAS Á DEUS ESTÁ TUDO BEM.... CREIO QUE SEU CARRO REBAIXADO TENHA CONTRIBUIDO BASTANTE, MAS COM CERTEZA O QUE MAIS CONTRIBUIU FOI O DEDO DO CARA LÁ DE CIMA OLHANDO POR VCS E PRINCIPALMENTE POR SUA PEQUENA..... HÁ MUITO TEMPO ATRÁS TINHA UM CHEVETTE SEDAN... E NA AV. PAULISTA AQUI EM SAMPA FIZERAM UM HATCH.... ESTAVA COM MEU FILHO NA EPOCA COM 07 ANOS.... TAMBÉM GRAÇAS Á DEUS FIQUEI NO PREJU MATERIAL....
CARA.... FIQUEM BEM (VC, SUA MULHER E A BAIXINHA)
VLW
[]'S
:roll:
valeu meu brother, agora a atenç]ao será redobrada...


abraços :wink:
cristian
:: ST ::
Mensagens: 862
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:56:22 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cristian »

MatheusM escreveu:Nossa cara, que bom que vocês estão bem, nada paga a vida de vocês, pode deixar que deus te traz o corsinha de volta e em DOBRO... Batida em quebra mola é super perigoso p/ capotar o carro, ainda bem que vocês estão bem... melhoras ai!!
obrigado matheus..

abraços,,,
Avatar do usuário
layon
:: Piquet ::
Mensagens: 242
Registrado em: Segunda-feira 04 2006f Setembro 2006 01:01:47 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por layon »

POXA CRISTIAM
CARRO PAGA CONCERTA SUA FAMILIA A VIDA DE VCS NADA PAGA
MELHOR COM O CARRO QUE TEM CONCERTO DO QUE ACONTECER ALGO PIOR COM VC MANO
AGORA É SÓ COBRAR DA MULHER
E DE BOA
ABRAÇÃO E TUDO DE BOM PRA VC MEU BROTHER
Imagem

GALERA DO CORSA CLUBE E CORSEIROS
LADO A LADO NOIS ATÉ O FIM,
FÉ EM DEUS QUE ELE É JUSTO EI IRMÃO NUNCA SE ESQUEÇA, NA QUARTA GUERREIRO LEVANTA A CABEÇA,
;)
cristian
:: ST ::
Mensagens: 862
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:56:22 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cristian »

layon escreveu:POXA CRISTIAM
CARRO PAGA CONCERTA SUA FAMILIA A VIDA DE VCS NADA PAGA
MELHOR COM O CARRO QUE TEM CONCERTO DO QUE ACONTECER ALGO PIOR COM VC MANO
AGORA É SÓ COBRAR DA MULHER
E DE BOA
ABRAÇÃO E TUDO DE BOM PRA VC MEU BROTHER
valeu, muito obrigado :wink: :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Distrito Federal”