..:: ENCONTRO MENSAL DF - SETEMBRO 2006 ::..

Responder
Avatar do usuário
RafaelDF
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Sexta-feira 08 2004f Outubro 2004 04:10:41 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por RafaelDF »

Aê.... Esse lance do Extra ai nem rola...

Ficamos próximo a entrada principal do Extra, aquela que sempre ficamos... Uma perto do Taguatinga Shopping...

Cheguei no Extra as 15:00 em ponto, tirei fotos e tudo mais... Meu carro estava com as portas abertas e com o som ligado ainda pra chamar mais atenção... Rodei dentro do Extra umas 3 vezes antes de parar o carro com o pisca alerta ligado, buscando algumas ovelhas perdidas... Quando foi 15:20 como combinado fiquei esperando a galera... 1º Chegou o colega do Doidera, logo apos o Sonafarra, depois foi chegando mais gente tinha até uma biz com o som ligado, um gol vermelho dos Corseiros, e muitos outros carros até o CHINA apareceu....

Enfim, saimos do Extra já era mais ou menos 16:30, pq faltava ainda uma galera chegar, como combinado saimos do Extra, fizemos o mesmo percurso que das outras vezes, passamos por dentro do antigo lugar do encontro que era o Texaco do Pistão Sul, e chegamos ao local do encontro com exito total, sem nenhum acidente de transito, e sem deixar ninguém pra traz!!!

Foi 100% Sucesso.

As fotos do evento foram postadas no mesmo dia, no site dos Corseiros...

Inclusive a prova da galera lá...

Oia a prova ai....

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E ai??? Ainda tem certeza que não tinha ninguém lá??? :wink:

Aff...
Avatar do usuário
RafaelDF
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Sexta-feira 08 2004f Outubro 2004 04:10:41 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por RafaelDF »

RafaelDF escreveu:Aê.... Esse lance do Extra ai nem rola...

Ficamos próximo a entrada principal do Extra, aquela que sempre ficamos... Uma perto do Taguatinga Shopping...

Cheguei no Extra as 15:00 em ponto, tirei fotos e tudo mais... Meu carro estava com as portas abertas e com o som ligado ainda pra chamar mais atenção... Rodei dentro do Extra umas 3 vezes antes de parar o carro com o pisca alerta ligado, buscando algumas ovelhas perdidas... Quando foi 15:20 como combinado fiquei esperando a galera... 1º Chegou o colega do Doidera, logo apos o Sonafarra, depois foi chegando mais gente tinha até uma biz com o som ligado, um gol vermelho dos Corseiros, e muitos outros carros até o CHINA apareceu....

Enfim, saimos do Extra já era mais ou menos 16:30, pq faltava ainda uma galera chegar, como combinado saimos do Extra, fizemos o mesmo percurso que das outras vezes, passamos por dentro do antigo lugar do encontro que era o Texaco do Pistão Sul, e chegamos ao local do encontro com exito total, sem nenhum acidente de transito, e sem deixar ninguém pra traz!!!

Foi 100% Sucesso.

As fotos do evento foram postadas no mesmo dia, no site dos Corseiros...

Inclusive a prova da galera lá...

Oia a prova ai....

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E ai??? Ainda tem certeza que não tinha ninguém lá??? :wink:

Aff...
Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

FOI SHOW MESMO!!!! :)
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60
Avatar do usuário
Franguim
:: Piquet ::
Mensagens: 287
Registrado em: Segunda-feira 26 2004f Janeiro 2004 07:50:16 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Franguim »

HiHi ... eu vi todos no posto reunidos ... estava voltando pra Goiânia esse dia ... tava no meu corsinha sedan ... rodinhas 17 ... viram não?!

Ate buzinei mas ninguém olhou ... :(
Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Distrito Federal”