REUNIÃO DIA 13/08 - GRANDE ENCONTRO GM DE BRASÍLIA

Responder
Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

corsa_bobo escreveu:tenho certeza que sim!!!!!
hoje rolou mo CENSURADO..... acabei pegando uma guia vei.. putis tranzito dos infernos!!! passando uns carro por fora no balão do park show.... meus pneus que num tão dos melhores..... a trazeira sobrou e eu acabei pegando a guia de leve na parte da frente quando eu segurei o carro..... soh marcou a roda.. num empenou ñ...... eu axo... ainda num tah pucahndo nem vibrando!!!!! voiu ver isso amanha!!!!! mo CENSURADO........ quase chorei na hora minha rodas tão zeradinhas.. mas quem mandou ter preça.....
QUE ZICA HEIN BROTHER!!! :?
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


cristian
:: ST ::
Mensagens: 862
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:56:22 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cristian »

corsa_bobo escreveu:tenho certeza que sim!!!!!
hoje rolou mo CENSURADO..... acabei pegando uma guia vei.. putis tranzito dos infernos!!! passando uns carro por fora no balão do park show.... meus pneus que num tão dos melhores..... a trazeira sobrou e eu acabei pegando a guia de leve na parte da frente quando eu segurei o carro..... soh marcou a roda.. num empenou ñ...... eu axo... ainda num tah pucahndo nem vibrando!!!!! voiu ver isso amanha!!!!! mo CENSURADO........ quase chorei na hora minha rodas tão zeradinhas.. mas quem mandou ter preça.....
uma pena brother :wink:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Distrito Federal”