ENCONTRO NO FREI CANECA DA 110 E NO PONTÃO DO LAGO SUL!!!

Moderadores: Administradores, Organizadores do Fórum
Ananas
:: Millennium ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ananas »

Guri escreveu:eu vou um corsa branco 4 portas sem adesivos e com um contagiros Monster ODG quero ver se chego la por volta de 10 horas espero encontrar a galara do corsaclub
Vai sair da facul direto p/ lá Guri? Se eu for podemos combinar de irmos juntos...

Guri
:: Wind ::

Mensagem por Guri »

Ananas escreveu:
Guri escreveu:eu vou um corsa branco 4 portas sem adesivos e com um contagiros Monster ODG quero ver se chego la por volta de 10 horas espero encontrar a galara do corsaclub
Vai sair da facul direto p/ lá Guri? Se eu for podemos combinar de irmos juntos...
é claro vou sair da facul por volta de 10 horas meu carro vai estar no estacionamento de traz vc vai sair mais ou menos esta hora ? vamos juntos sim sem problemas deixa se tel ai que fica mais facil a hora que eu tiver saindo te ligo blz ? ou entao vc me liga vc quem escolhe 84390567 Leandro / Gaucho

Sobre o Corsa
Modelo: 1.6 MPFI 4pt
Ano: 2000
Alterações:
-Agora sem Retrovisor M3
-Rodas Aro 14"....
-Filtro de Ar Esportivo

Ananas
Contato:

Mensagem por Ananas »

Guri escreveu:
Ananas escreveu:
é claro vou sair da facul por volta de 10 horas meu carro vai estar no estacionamento de traz vc vai sair mais ou menos esta hora ? vamos juntos sim sem problemas deixa se tel ai que fica mais facil a hora que eu tiver saindo te ligo blz ? ou entao vc me liga vc quem escolhe 84390567 Leandro / Gaucho
Pode crê, já tenho o seu cel qndo negociamos a suspensão. Vou sair por volta desse horário mesmo, aí t ligo, mas não me espere se eu não te ligar não, pode ir tranquilo, qualquer coisa da uma ligada tb 8143-8165 Ananas, ou Juan

Guri
:: Wind ::

Mensagem por Guri »

blz mas vamos tentar sair juntos pra marcar aquela presença dos corsinhas blz

Sobre o Corsa
Modelo: 1.6 MPFI 4pt
Ano: 2000
Alterações:
-Agora sem Retrovisor M3
-Rodas Aro 14"....
-Filtro de Ar Esportivo

Ananas
Contato:

Mensagem por Ananas »

Guri escreveu:blz mas vamos tentar sair juntos pra marcar aquela presença dos corsinhas blz
Blz!

Corsa Street

Responder

Voltar para “Distrito Federal”