Posto policial EPTG Protesto!!!!

Responder
Darlington
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 09 2005f Maio 2005 10:13:40 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Darlington »

Se vc acha que está com seus Direitos sendo infringidos ou está sendo multado de forma não idônea, pode recorrer...

Não apoio a atitude da parte do policial. Realmente parar pra ver itens de série 01 da manhã, ng merece. Por outro lado, basta deixa-lo agir da maneira dele e depois, se couber, entre com recurso.

O que temos que lembrar é que temos uma LEI (velha, desatualizada, preconceituosa) e mesmo com todos os seus defeitos, devemos tentar segui-la.


Guri
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Terça-feira 16 2004f Março 2004 04:20:52 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Guri »

ixi vc ta por fora no plano eles tambem param ja me pararam muitas vezes e resultado disso todas elas eu levei multa ja fiquei para em blitz por mais de duas horas pq meu capo esta travado e nao abria eo gambé disse que se eu nao abrisse eu nao iria pra casa ou meu carro ia pra CPE pois ele disse que meu motor podia ser roubadoe ele queria averiguar resultado multa por luz de placa queimada extintor com lacre rompido sendo que o mesmo rompeu na hora que eu tirei do lugar pra mstrar pra ele , e multa por buzina que deu pala na hora e nao funcionou 3 multas em uma so blitz e tem muitas outras que se eu ficar contando aqui nem vai ter espaço , e todas elas no plano detalhe sempre vou pra sobradinho e ceilando e nunca NUNCA NUNCA me pararam ou seja em todo lugar é igual plano e entorno estes HJGTYRJJKKH são iguais .
Sobre o Corsa
Modelo: 1.6 MPFI 4pt
Ano: 2000
Alterações:
-Agora sem Retrovisor M3
-Rodas Aro 14"....
-Filtro de Ar Esportivo


Avatar do usuário
Carlos GO
:: Super ::
Mensagens: 53
Registrado em: Quarta-feira 06 2006f Setembro 2006 01:29:29 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Carlos GO »

meu caro amigo,esses porcos fardados sao iguais em todo lugar,esse cara que te parou na eptg com certeza esta em debito com as "casas bahia" e queria quitar seu carnet usando seu dinheiro.


PM'S VAO PRENDER OS BANDIDOS Q ROUBAM NOSSOS CARROS,QUE APAVORAM FAMILIAS INDEFESAS E DEIXE A GENTE EM PAZ CURTINDO AS POUCAS COISAS EM Q TEMOS CONDIÇOES DE FAZER!!

UM ABRAÇO IRMAO!


Avatar do usuário
layon
:: Piquet ::
Mensagens: 242
Registrado em: Segunda-feira 04 2006f Setembro 2006 01:01:47 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por layon »

Carlos GO escreveu:meu caro amigo,esses porcos fardados sao iguais em todo lugar,esse cara que te parou na eptg com certeza esta em debito com as "casas bahia" e queria quitar seu carnet usando seu dinheiro.


PM'S VAO PRENDER OS BANDIDOS Q ROUBAM NOSSOS CARROS,QUE APAVORAM FAMILIAS INDEFESAS E DEIXE A GENTE EM PAZ CURTINDO AS POUCAS COISAS EM Q TEMOS CONDIÇOES DE FAZER!!

UM ABRAÇO IRMAO!
APOIADO MANO, É FDA MERMO POR ISSO NÃO CONFIO NA POLICIA RAÇA DO CARALHO
Imagem

GALERA DO CORSA CLUBE E CORSEIROS
LADO A LADO NOIS ATÉ O FIM,
FÉ EM DEUS QUE ELE É JUSTO EI IRMÃO NUNCA SE ESQUEÇA, NA QUARTA GUERREIRO LEVANTA A CABEÇA,
;)


sidao
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Sexta-feira 08 2006f Setembro 2006 01:41:18 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sidao »

GALÈRA EM BLITZ, QUANDO ELES TE ABORDAREM OLHEM LOGO O0 NOME DELE E O NUMERO DA AVIATURA. POIS QUALQUER TIPO DE IRREGULARIDADE VC PODE BAIXAR UM PROCESSO NELE. NUNCA OFERECA DINHIRO PARA ELE ESPERE QUE ELE TE PECA, E SE VC SE SENTIR OFENDIDO EM TE PEDIR SEU DINHEIRO, VC ENTRA COM UMA ACAO JUDICIAL DOS DIREITOS HUMANOS CONTRA ELE. NAO PRECISA SE DESESPERAR.. ABRACOS E FÈ EM DEUS..
QUEM O BOLSO NAO COSA, NAO ANDA DE CORSA!!!!!


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

Enviada: Ter, 17 Mai 2005, 16:12 Assunto: Posto policial EPTG Protesto!!!!
AÍ GALERA O TOPICO É ANTIGO!!! DE 2005!!
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


cristian
:: ST ::
Mensagens: 862
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:56:22 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cristian »

o tópico é antigo, mais se um cana desse pedir pra mim fazer isso tudo aí to ferrado :( :(


Chorão
:: Super ::
Mensagens: 97
Registrado em: Quarta-feira 09 2005f Março 2005 08:01:54 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Chorão »

ai acho que seu comentário falando que no plano n existe isso não procede! Mês passado no jammil no mané garrincha tive meu documento apreendido e carro notificado...por estar dirigindo carro com característica alterada...no caso meu carro já eh rebaixado a mais de um ano....até hj ando com ele assim...meu carro n eh cortado( coisa que eu sou contra), mas ele possui molas esportivas que além de deixa-lo com maior estabilidade n deixam ele quicar, só fica mais duro....valeus galera....desde entaum...já fui pego 2 vezes em blits...mas só blitz da pm....pq do bptran e do detran....eu n quero nem ver!!!
Viva de uma maneira que a sua presença naum seja extremamente notada, mas q a falta de um corsinha na rua seja profundamente sentida..!!


Avatar do usuário
layon
:: Piquet ::
Mensagens: 242
Registrado em: Segunda-feira 04 2006f Setembro 2006 01:01:47 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por layon »

Sonafarra escreveu:
Enviada: Ter, 17 Mai 2005, 16:12 Assunto: Posto policial EPTG Protesto!!!!
AÍ GALERA O TOPICO É ANTIGO!!! DE 2005!!
e ae Alex é antigo mais acontece muito disso até hoje isso não deveria acontecer, pois não estamos roubando nem matando ninguém o que tem o carro estar um pouco rebaixado?
o carro num é pago os docs num estão em dia, se tiver isso problema é do cara se ele quer rebaixar, agora mudar de cor deixar de uma forma q não saibam nem que é um corsa tipo o mutante ai já é outra estória....
antes do corsa e antes da CNH andava no grupo do Df estribados equip moto car, fica de rolé numa Honda BIZ sem carteira e a maioria das vezes sem capacete tbm era parado direto pelos pms do oitavo BPM Ceilândia e em outras localidades também,
nunca levaram minha moto pro depósito e é que fui parado muitas vezes que até perdi a conta, agora o cara ta no seu carro, com CNH doc em dia, num deve nada para a policia, e eles vêm xaropar
é CENSURADO mesmo, é caso de se revoltar mesmo.
O TÓPICO É ANTIGO MAIS O PROBLEMA É ATUAL 8)
FALOU....
Imagem

GALERA DO CORSA CLUBE E CORSEIROS
LADO A LADO NOIS ATÉ O FIM,
FÉ EM DEUS QUE ELE É JUSTO EI IRMÃO NUNCA SE ESQUEÇA, NA QUARTA GUERREIRO LEVANTA A CABEÇA,
;)


Avatar do usuário
Carlos GO
:: Super ::
Mensagens: 53
Registrado em: Quarta-feira 06 2006f Setembro 2006 01:29:29 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Carlos GO »

Sonafarra escreveu:
Enviada: Ter, 17 Mai 2005, 16:12 Assunto: Posto policial EPTG Protesto!!!!
AÍ GALERA O TOPICO É ANTIGO!!! DE 2005!!

TOPICO ANTIGO MAS A SITUAÇAO E CONTEPORANEA!


Responder

Voltar para “Distrito Federal”