CORSA CLUBE ... EM UBERLÂNDIA - MG !

Moderador: Equipe MG Interior



Responder


RaFFix
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Sexta-feira 08 2007f Junho 2007 04:55:45 PM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

CORSA CLUBE ... EM UBERLÂNDIA - MG !

Mensagem por RaFFix » Terça-feira 21 2007f Agosto 2007 03:25:11 PM

FAlaaaaaaaaaaaaa corseiros e corseiras do meu brasil varonil...

:P seguinte galera...

Meu nome é Rafael mas pode me xama de RAFFIX... tenho 18 anos sou de Uberlandia MG

E sou um corseiro ... virei corseiro a 2 meses com minha PICK UP CORsa... branca que batizei carinhosamente como

Vampira... pq ela eh brankinha pálida euahuhaeueahuea

Bom eu e a vampirosa... ou piCAPETA do demonho... estamos querendo integrar mais o pessoal de UBERLÂNDIA e REGIÃO EM GERAL, para podermos realizar pequenos eventos CORSEIROS...

BOm é isso gostaria que todos se manifestassem, dando sua opnião sobre a minha idéia... ...

Deixo aqui meus contatos

RaFFix
mSn - cyberhd@hotmail.com

Aguardo contato corseiros !!

Abraçuuuuuuuu forte.......... ! \o/





Fabiomoc
:: Piquet ::
Mensagens: 249
Registrado em: Terça-feira 30 2007f Janeiro 2007 02:28:55 PM
Localização: Montes Claros - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabiomoc » Terça-feira 21 2007f Agosto 2007 06:25:08 PM

daee...

SEJA BEM VINDO!!!

Tudo de Bom brother..

abraço..





NobreBH
:: Champ ::
Mensagens: 593
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 05:42:00 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por NobreBH » Quarta-feira 22 2007f Agosto 2007 12:16:51 PM

Seja bem vindo corseiro !!!

Cara, sua ideia é otima.

Se precisar de modelos para planfletos temos aki. è só levar na grafica e mandar imprimir a quantidade q vc desejar.

Flw .





Gontijo
:: Classic ::
Mensagens: 1428
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 08:35:42 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gontijo » Terça-feira 28 2007f Agosto 2007 06:52:06 PM

Seja bem vindo ae cara!!!


Gontijo
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!


Imagem

Fotos ?! : Clica no link aí : http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=37150



JonasLC
:: Millennium ::
Mensagens: 132
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 02:20:17 PM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JonasLC » Quarta-feira 05 2007f Setembro 2007 01:37:41 PM

Totalmente apoiado, moro em Nova Ponte, do lado de Uberlândia, to lá direto.





Avatar do usuário
Camellouco
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Terça-feira 12 2008f Fevereiro 2008 12:18:45 PM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Berlandia veiioo

Mensagem por Camellouco » Sexta-feira 25 2008f Abril 2008 02:58:45 PM

Bem vindo! tambem sou de udi e corseiro a 3 meses, mas um wind 1.0.

abs... :twisted:





Elias Luiz
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Sábado 23 2008f Fevereiro 2008 11:11:16 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

APROVADÍSSIMO

Mensagem por Elias Luiz » Sexta-feira 25 2008f Abril 2008 03:17:01 PM

TBM SOU DE NOVA PONTE.. TENHO UM CDANZINHO.. NA HORA.. APROVADÍSSIMO..
BORA FAZER!!1


Elias Luiz



Avatar do usuário
JUNERAT'S-GO
:: Super ::
Mensagens: 91
Registrado em: Sexta-feira 24 2007f Agosto 2007 12:29:29 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

e ai

Mensagem por JUNERAT'S-GO » Sexta-feira 09 2008f Maio 2008 11:04:47 AM

e ai galera de MG como que estas as coisas por ai sou de goiania-Go e gostaria de saber de vcs que a gente podia marcar um evento do corsaclube de integração BH-GO e ai o que vcs acham?


Dê ai sua opiniao

me add no msn ae juniorskim@hotmail.com


JUNERAT'S CORSA CLUBE-GO
"A inveja não se deseja só o que o outro têm, mas também o que o outro é!"......
"Viva a vida seja feliz"



Avatar do usuário
Leonardo Bruno
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Sábado 05 2005f Fevereiro 2005 01:57:25 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Re: CORSA CLUBE ... EM UBERLÂNDIA - MG !

Mensagem por Leonardo Bruno » Sexta-feira 09 2008f Maio 2008 12:31:01 PM

Opa! + 1 aqui de Uberlândia !

A cidade aqui é cheia de corsinhas mas que estão aqui no clube nunca ví!

Bora reunir uma galera e encontra em algum posto!!!

Abraço!


Atual --> New Civic LXS 2007 Cinza

Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar
Ex - Golf Sportline prata 2008
Ex - Corsa Gsi 16v Preto 1996



Avatar do usuário
Junitricolor
:: Champ ::
Mensagens: 503
Registrado em: Terça-feira 27 2007f Novembro 2007 09:04:33 AM
Localização: Araxá - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Junitricolor » Sexta-feira 09 2008f Maio 2008 01:16:35 PM

Seja bem vindos galera mineira,estou de volta a Sampa,mais de vez enquando dou uma ida ai em Araxá-mg não sei se alguém de vcs conhece?

grande abraço à todos....





Avatar do usuário
Camellouco
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Terça-feira 12 2008f Fevereiro 2008 12:18:45 PM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: CORSA CLUBE ... EM UBERLÂNDIA - MG !

Mensagem por Camellouco » Sábado 10 2008f Maio 2008 11:01:38 AM

Leonardo Bruno escreveu:Opa! + 1 aqui de Uberlândia !

A cidade aqui é cheia de corsinhas mas que estão aqui no clube nunca ví!

Bora reunir uma galera e encontra em algum posto!!!

Abraço!
Fala ai !

Demoro fazermos um encontro dos corseiros de uberlandia!
Bora juntar todo mundo de udi para conhecer!!
qq coisa to dentro!!
:D





Gontijo
:: Classic ::
Mensagens: 1428
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 08:35:42 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gontijo » Terça-feira 13 2008f Maio 2008 10:10:18 PM

Isso rola mesmo!!!
so que os carros baixos atrapalham! ehehehheh


Gontijo
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!


Imagem

Fotos ?! : Clica no link aí : http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=37150



Avatar do usuário
Camellouco
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Terça-feira 12 2008f Fevereiro 2008 12:18:45 PM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Camellouco » Segunda-feira 19 2008f Maio 2008 01:09:42 AM

E ai kd a galera de uberlandia!

Bora marcar um encontro corsa clube aki!

e sempre to dentro! :)





Serginho.
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 09:12:35 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Serginho. » Terça-feira 20 2008f Maio 2008 11:50:22 AM

Seja bem vindo!!!


Imagem



Avatar do usuário
ALEX_BHZ
:: Maxx ::
Mensagens: 3545
Registrado em: Quinta-feira 21 2010f Janeiro 2010 01:33:18 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ALEX_BHZ » Sexta-feira 11 2010f Junho 2010 06:20:50 PM

E ai galera de Uberlandia, anima juntar a galera ai e fazer um encontro com a galera daqui?





Responder

Voltar para “Interior de Minas Gerais”