FOTOS ENCONTRO EM PALMEIRA/PR

Moderador: Organizadores do Fórum

Avatar do usuário
ottofbr
:: Super ::
Mensagens: 61
Registrado em: Sábado 12th 2006f Agosto 2006 04:08:50 PM
Localização: Ponta Grossa - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

FOTOS ENCONTRO EM PALMEIRA/PR

Mensagempor ottofbr » Segunda-feira 16th 2007f Abril 2007 12:14:11 AM

AE, GALERA, FUI NUM ENCONTRO D SOM E REBAIXADOS NA CIDADE DE PALMEIRA/PR E TO POSTANDO UMAS FOTOS AKI! ABRAÇO!
Imagem
Imagem
ESTA ULTIMA TIREI EM KSA:
Imagem


CORSACLUBE/PR
CORSA GSI 1.6 SFI 16V
Imagem
Avatar do usuário
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07th 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999
Contato:

Mensagempor Clovisbn SE/SP » Segunda-feira 16th 2007f Abril 2007 09:05:39 AM

Cara.......todo GSi é show de bola........mas me permita fazer um comentário: eu achei teu PC dianteiro meio exagerado.
Só que isso é minha opinião; se vc gostou tá valendo.
Só faltou adesivo CorsaClube!!!
Vlw


BRuTTuS
:: Rodeio ::
Mensagens: 626
Registrado em: Terça-feira 08th 2006f Agosto 2006 08:33:37 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Re: FOTOS ENCONTRO EM PALMEIRA/PR

Mensagempor BRuTTuS » Segunda-feira 16th 2007f Abril 2007 09:59:28 AM

Cara.......todo GSi é show de bola........mas me permita fazer um comentário: eu achei teu PC dianteiro meio exagerado.
Só que isso é minha opinião;


pide
:: Classic ::
Mensagens: 1447
Registrado em: Quarta-feira 25th 2005f Maio 2005 06:33:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagempor pide » Segunda-feira 16th 2007f Abril 2007 10:07:29 AM

kra tu tem um GSI na mão
me desculpe pela opinião mas nao estraga ele nao
corre atras dum para-choque original e coloca nele
se tu resolver fazer um tuning faça em outro modelo, wind, super, millenium


Avatar do usuário
GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28th 2006f Novembro 2006 02:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor GennerPriaro » Segunda-feira 16th 2007f Abril 2007 10:09:53 AM

Cara parabéns...

Agora sou da mesma opinião que o Clovisbn e o Bruttus; pc meio exagerado...


sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7537
Registrado em: Segunda-feira 07th 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagempor sake73 » Segunda-feira 16th 2007f Abril 2007 11:17:40 AM

pide escreveu:kra tu tem um GSI na mão
me desculpe pela opinião mas nao estraga ele nao
corre atras dum para-choque original e coloca nele
se tu resolver fazer um tuning faça em outro modelo, wind, super, millenium


Digo o mesmo....
Mas blz ai meu!


Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672
Nelsinho
:: Rodeio ::
Mensagens: 786
Registrado em: Terça-feira 08th 2006f Agosto 2006 10:34:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Nelsinho » Segunda-feira 16th 2007f Abril 2007 01:41:46 PM

Mericia umas rodas maiores hem... mais de qq forma esta muito bonito seu carro...



O Fandangos agora está de sapatinho novo... 20"

BigFoot
Avatar do usuário
Shark_nu
:: Champ ::
Mensagens: 560
Registrado em: Terça-feira 31st 2006f Outubro 2006 05:27:37 PM
Localização: Cabo Frio - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Shark_nu » Segunda-feira 16th 2007f Abril 2007 03:09:21 PM

Cara... se tratando de um GSi... quanto mais orig. melhor... POREMMMMMMM... se vc gosta e quer tuna-lo, com CERTEZA tem que colocar umas rolelas bemmm.. maiores... pra combinar com o Para-choque..

abração !! 8)


<b>:: CORSA GL 1.4 Tunadinho !! <i> anda muuuuuiiiiiito... </i> :: </b> :fish:
Imagem
Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3061
Registrado em: Segunda-feira 21st 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagempor Junior & Hulk » Segunda-feira 16th 2007f Abril 2007 06:07:55 PM

Tbm sou da opiniao da Galera ai

Se eu tivesse 1 GSI no maximo colocaria umas rodelas maiores de resto td original

vlw


Imagem
Or@cle
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Domingo 18th 2007f Março 2007 04:19:51 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Or@cle » Segunda-feira 16th 2007f Abril 2007 11:16:12 PM

apoio totalmente os kmaradas do CC...

ou vc naum sabe o q tem na mão!!! ou eh corajoso d+ pra mexer no gsi.


jah tive alguns carros... hj tenho "O Carro"

cometem minha maquina http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=23809

Imagem
Avatar do usuário
PorScH_GSi
:: Millennium ::
Mensagens: 127
Registrado em: Quarta-feira 04th 2004f Agosto 2004 03:34:38 PM
Localização: Concórdia - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor PorScH_GSi » Terça-feira 17th 2007f Abril 2007 04:48:35 PM

eu também nao tenho mais o parachoque original no meu gsi
mas nao por opção
e sim por obrigação
bati e o parachoque fudeu completamente
virou cento e novessentos pedacinhos
tive de por o do modelo 2000
porque nao achei o original...
só na agencia
e queriam me enfiar a faca...

mas o corsa do amigo ta bonito
parece bem cuidado
também achei o para choque um pouco grande demais
mas axo que se colocar umas rodas maiores e baixar um pouco
vai ficar bonito...


Avatar do usuário
PorScH_GSi
:: Millennium ::
Mensagens: 127
Registrado em: Quarta-feira 04th 2004f Agosto 2004 03:34:38 PM
Localização: Concórdia - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor PorScH_GSi » Terça-feira 17th 2007f Abril 2007 04:52:50 PM

aproveitando
se o amigo ottofbr
quizer vender o para choque original
estamos ai
=]


Avatar do usuário
ottofbr
:: Super ::
Mensagens: 61
Registrado em: Sábado 12th 2006f Agosto 2006 04:08:50 PM
Localização: Ponta Grossa - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor ottofbr » Quinta-feira 19th 2007f Abril 2007 12:24:03 AM

AE, GALERA, VALEU PELOS COMENTS, CONCORDO Q O GSI QTO MAIS ORIGINAL MELHOR, POR ISSO RESOLVI GUARDAR OS PC ORIGINAIS PRA QDO FOR VENDER O CARRO, ASSIM ELE VAI ESTAR NOVINHO E TB PQ SEI O QUANTO EH CARO UM PC NOVO DESSE, ISSO SE CONSEGUIR ACHAR, NAUM TIREI PQ NAUM ACHO ELE BONITO, SOH RESOLVI PERSONALIZAR O CARRO UM POKO E SE ALGUM DIA ACONTECER DE RISCAR OU BATER NAUM VOU ME DESESPERAR PELO VALOR DO PC ORIGINAL... VOU VER SE COLOCO UMAS RODINHAS 15" FUTURAMENTE... ABRAÇO!


CORSACLUBE/PR

CORSA GSI 1.6 SFI 16V

Imagem
Leandr8
:: Champ ::
Mensagens: 548
Registrado em: Sábado 15th 2010f Maio 2010 04:28:54 PM
Localização: Fazenda Rio Grande - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Leandr8 » Quinta-feira 02nd 2012f Fevereiro 2012 12:36:40 PM

Tah DAhora seu carro cara, gostei do para-choque.
MAs realmente um GSI original é de arregalar os olhos.
Esses milhas eh xenon?
flw




Voltar para “Interior do Paraná”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes