Boa tarde a todos!
Tenho um corsa sedan maxx 1.8 flex 2005/2006 e acho que montei a bomba de combustível errado, pois o lado do sensor de nível está na direção da porta carona do motorista. Não sei se é por isto que o tanque apesar de cheio está marcando quase 3/4. Será que alguma mangueira esta impedindo o levantamento da haste do sensor? Se alguém pude ajudar, fico grato. Abraço a todos.
Posição Correta da Bomba de Combustível dentro do Tanque
- ricardo1975
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Boa noite amigo da uma olhada se o sensor ficou preso na mangueira pois se ela ficou para o lado de fora do corpo onde fica o refil da bomba ela atrapalha no meu caso isto aconteceu não sei se é seu caso mas da uma olhada abraços espero ter ajudado .cafo escreveu:Boa tarde a todos!
Tenho um corsa sedan maxx 1.8 flex 2005/2006 e acho que montei a bomba de combustível errado, pois o lado do sensor de nível está na direção da porta carona do motorista. Não sei se é por isto que o tanque apesar de cheio está marcando quase 3/4. Será que alguma mangueira esta impedindo o levantamento da haste do sensor? Se alguém pude ajudar, fico grato. Abraço a todos.
Ricardo Rodrigues
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Olá ricardo1975, vou verificar...Você acha que o lado correto do sensor é este mesmo, voltado para a porta do carona, atrás do motorista. Fico meio grilado quanto a posição, pois quando o carro estiver na reserva, fizer uma subida, descida ou curva, der falta de combustível.
- ricardo1975
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Boa noite cafo olha não tem problema pois se vc olhar quando se tira a bomba aonde fica o refil sempre fica combustível ali pois alem pra não dar falta ele serve para refrigerar a bomba de combustível e mais nunca deixei entrar na reserva pois pode danificar a bomba de combustível com o tempo e muito difícil eu deixar entrar na reserva eu sempre coloco gasolina quando o ponteiro chega 1/4 abraços !!!!cafo escreveu:Olá ricardo1975, vou verificar...Você acha que o lado correto do sensor é este mesmo, voltado para a porta do carona, atrás do motorista. Fico meio grilado quanto a posição, pois quando o carro estiver na reserva, fizer uma subida, descida ou curva, der falta de combustível.
Ricardo Rodrigues
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Obrigado ricardo1975. Realmente a Mangueira não estava deixando a bóia subir. Fiquei mais tranquilo agora com sua explicação. Abraço!
- José Leal
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No Classic, essa seta fica apontada para a traseira do carro. Deste modo, a bóia fica à frente da bomba, com o flutuador apontado para a porta direita.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
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José, não podemos generalizar, no meu que também é um classic/02 a seta fica pra frenta, com a boia pra porta esquerda.
A questão é seguir a orientação que consta nas peças e só, tomando os devidos cuidados com a montagem dos componentes, bomba, posição do pré filtro, mangueira que leva pressão, e sensor de nível/ boia, etc...
A questão é seguir a orientação que consta nas peças e só, tomando os devidos cuidados com a montagem dos componentes, bomba, posição do pré filtro, mangueira que leva pressão, e sensor de nível/ boia, etc...
Corsa Classic 1.6 T MEG+CDI PLUS
- José Leal
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Ah, sim, achei que era padrão.
Se eu colocar o conjunto com a seta para frente, nenhuma mangueira e o chicote conectam-se.
Veja:
Se eu colocar o conjunto com a seta para frente, nenhuma mangueira e o chicote conectam-se.
Veja:
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
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