Tem um link acima mostrando "como".
Sim li que entupiu e falei sobre os possíveis motivos do "entupimento.".
[DÚVIDA] - Perdi meu Bloco ?!?!?!
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26804
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
mesmo sendo solido, é possivel usinar e encamisar, algo parecido com o CHT q citou
creio q a falta de lubrificacao fez trabalhar atritando e bem acima da temperatura, acelerando a ovalizacao
creio q a falta de lubrificacao fez trabalhar atritando e bem acima da temperatura, acelerando a ovalizacao
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 18
- Registrado em: Quinta-feira 13 2014f Março 2014 02:02:51 PM
- Localização: Registro - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Pessoal problema resolvido!
o cara da retifica disse que vai ficar só com +0,50 no pistão sem gambiarra!
questionei ele devido tamanho "degrau" que avia ! se era só isso mesmo no pistão!
ele disse q o anel raspou de baixo pra cima puxando material de baixo pra cima pela falta de oleo e aquecimento como o SemControle citou aumentando a rebarba por assim dizer ! dando um efeito acima do real! uffa ! kkk
quando estiver pronto coloco umas fotos ou video !
ja que aproveitando coloquei 4x1+jk+turbão/ volante aliviado 5,3 kg (by Auto Arte-curitiba) /sistema cai com duto de alumínio semidec com 3" ate parachoque frontal ( frente roda direita)/
angulos e sedes de valvulas / bomba Astra bicos limpos , ZERO !!!!
abraços e agradeço toda galera ai !
o cara da retifica disse que vai ficar só com +0,50 no pistão sem gambiarra!
questionei ele devido tamanho "degrau" que avia ! se era só isso mesmo no pistão!
ele disse q o anel raspou de baixo pra cima puxando material de baixo pra cima pela falta de oleo e aquecimento como o SemControle citou aumentando a rebarba por assim dizer ! dando um efeito acima do real! uffa ! kkk
quando estiver pronto coloco umas fotos ou video !
ja que aproveitando coloquei 4x1+jk+turbão/ volante aliviado 5,3 kg (by Auto Arte-curitiba) /sistema cai com duto de alumínio semidec com 3" ate parachoque frontal ( frente roda direita)/
angulos e sedes de valvulas / bomba Astra bicos limpos , ZERO !!!!
abraços e agradeço toda galera ai !
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26804
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
se queria fazer um aspirado nao sei pq tanta relutancia em montar 1.8 logo
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 18
- Registrado em: Quinta-feira 13 2014f Março 2014 02:02:51 PM
- Localização: Registro - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
200 cc amai snao compensa o R/L horrivel!
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26804
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
meu ex 1.0 pra dar lenta ficava em 1200rpms, girava la na casa dos 8K rpms, qnd se quer desempenho so se pensa no desempenho....
a R/L seria o de menos ai....mas se o problema é esse, partir pra um cabecote 16V ajudaria a contornar bem o problema
a R/L seria o de menos ai....mas se o problema é esse, partir pra um cabecote 16V ajudaria a contornar bem o problema
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 18
- Registrado em: Quinta-feira 13 2014f Março 2014 02:02:51 PM
- Localização: Registro - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
SemControle eu sei que voçe manja e muito mais colocar um R/L destes a girar alto com um 16V ou 8V (comando graduado) a 7000~7500 RPM é pedir pra ovalar cilindro facil ao meu ver não sei sou leigo ! e tipo nao quero nada muito "agudo" quero algo linear que eu sei que o 1.6 consegue ter torque bom e girar alto ! o cara da retifica disse q da pra colokar pistão ap 2.0 (82.5mm e 29mm altura) mas achei loucura demais kkkk ele disse q roda no aspro dai e como disse q vou ficar na gasolina ele disse q dava certinho .
8k com 1.0 no bloco vai até mais mas eo cabeçote ? roletado? tuchos?
8k com 1.0 no bloco vai até mais mas eo cabeçote ? roletado? tuchos?
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26804
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
tucho descarregava em qq segurada mais brava......mas com bom óleo em dia, rapidamente voltava ao normal.....
aguentou vir de londrina até o abc, ida e volta deu 3 tanques
mas montar um aspirado pra girar vc não vai rodar no dia a dia no corte, então é de boa, e mesmo assim, pegando estrada não pode segurar o tempo todo no tudo q da pq vem questão de aquecimento e muitas outras coisas......nem no turbo q não é violento eu seguro muito tempo.....
1.6 é o casamento perfeito pro corsa, a GM pra lancar um motor tao bom assim pra original.....mas no caso de so servir pistao 1.8 ou partir pra aspirado, já virava tudo 1.8, partiria pro álcool tmb, nesse caso gasolina so serve pra acender churrasqueira kkkkk são coisas q querendo ou não acaba obrigado a fazer em prol do rendimento, mas qnd fica tiozão q nem eu, já pensa em por até catalizador no turbo pra silenciar o ronco
aguentou vir de londrina até o abc, ida e volta deu 3 tanques
mas montar um aspirado pra girar vc não vai rodar no dia a dia no corte, então é de boa, e mesmo assim, pegando estrada não pode segurar o tempo todo no tudo q da pq vem questão de aquecimento e muitas outras coisas......nem no turbo q não é violento eu seguro muito tempo.....
1.6 é o casamento perfeito pro corsa, a GM pra lancar um motor tao bom assim pra original.....mas no caso de so servir pistao 1.8 ou partir pra aspirado, já virava tudo 1.8, partiria pro álcool tmb, nesse caso gasolina so serve pra acender churrasqueira kkkkk são coisas q querendo ou não acaba obrigado a fazer em prol do rendimento, mas qnd fica tiozão q nem eu, já pensa em por até catalizador no turbo pra silenciar o ronco
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 18
- Registrado em: Quinta-feira 13 2014f Março 2014 02:02:51 PM
- Localização: Registro - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
olha a Censurado Que meu mecânico falo!!!
vira de 1.8 +pistão ap 2.0 usinado pra fazer domo passa pro álcool e seja feliz (1.9) !
eu acho que não levei o carro numa mecânica e sim num hospicio!
mas já mandei fazer 1.6 mesmo 1.627 exatos ! breve dutos +chip +comando( 276°/6.5/110°)
mais isso vai ficar pro final do ano!
abraços
vira de 1.8 +pistão ap 2.0 usinado pra fazer domo passa pro álcool e seja feliz (1.9) !
eu acho que não levei o carro numa mecânica e sim num hospicio!
mas já mandei fazer 1.6 mesmo 1.627 exatos ! breve dutos +chip +comando( 276°/6.5/110°)
mais isso vai ficar pro final do ano!
abraços
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26804
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
so com todas as exatas medidas pra poder determinar a nova cc ai......
curso de 1.8 nao tem pra isso, e nem parede pra abrir tanto assim, e cairia no problema da R/L do mesmo jeito.....os domos serao feitos no martelo? kkkkkk cada camara tera uma taxa "levemente" diferente
se sair andando dai ja ta no lucro
curso de 1.8 nao tem pra isso, e nem parede pra abrir tanto assim, e cairia no problema da R/L do mesmo jeito.....os domos serao feitos no martelo? kkkkkk cada camara tera uma taxa "levemente" diferente
se sair andando dai ja ta no lucro
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 5 Respostas
- 15832 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 4136 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 1996 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 4154 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 13 Respostas
- 3353 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 4348 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 2 Respostas
- 3827 Exibições
-
Última mensagem por Denilsonf87
-
- 7 Respostas
- 12359 Exibições
-
Última mensagem por JRenan
-
- 1 Respostas
- 1148 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 358 Exibições
-
Última mensagem por SemControle