[DÚVIDA] - Perdi meu Bloco ?!?!?!

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awaked
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Mensagem por awaked »

Tem um link acima mostrando "como".

Sim li que entupiu e falei sobre os possíveis motivos do "entupimento.".


SemControle
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Mensagem por SemControle »

mesmo sendo solido, é possivel usinar e encamisar, algo parecido com o CHT q citou
creio q a falta de lubrificacao fez trabalhar atritando e bem acima da temperatura, acelerando a ovalizacao
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Anderson RSK
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Mensagem por Anderson RSK »

Pessoal problema resolvido!

o cara da retifica disse que vai ficar só com +0,50 no pistão sem gambiarra!
questionei ele devido tamanho "degrau" que avia ! se era só isso mesmo no pistão!
ele disse q o anel raspou de baixo pra cima puxando material de baixo pra cima pela falta de oleo e aquecimento como o SemControle citou aumentando a rebarba por assim dizer ! dando um efeito acima do real! uffa ! kkk
quando estiver pronto coloco umas fotos ou video !

ja que aproveitando coloquei 4x1+jk+turbão/ volante aliviado 5,3 kg (by Auto Arte-curitiba) /sistema cai com duto de alumínio semidec com 3" ate parachoque frontal ( frente roda direita)/
angulos e sedes de valvulas / bomba Astra bicos limpos , ZERO !!!!

abraços e agradeço toda galera ai !


SemControle
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Mensagem por SemControle »

se queria fazer um aspirado nao sei pq tanta relutancia em montar 1.8 logo
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Anderson RSK
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Mensagem por Anderson RSK »

200 cc amai snao compensa o R/L horrivel!


SemControle
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Mensagem por SemControle »

meu ex 1.0 pra dar lenta ficava em 1200rpms, girava la na casa dos 8K rpms, qnd se quer desempenho so se pensa no desempenho....
a R/L seria o de menos ai....mas se o problema é esse, partir pra um cabecote 16V ajudaria a contornar bem o problema
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Anderson RSK
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Mensagem por Anderson RSK »

SemControle eu sei que voçe manja e muito mais colocar um R/L destes a girar alto com um 16V ou 8V (comando graduado) a 7000~7500 RPM é pedir pra ovalar cilindro facil ao meu ver não sei sou leigo ! e tipo nao quero nada muito "agudo" quero algo linear que eu sei que o 1.6 consegue ter torque bom e girar alto ! o cara da retifica disse q da pra colokar pistão ap 2.0 (82.5mm e 29mm altura) mas achei loucura demais kkkk ele disse q roda no aspro dai e como disse q vou ficar na gasolina ele disse q dava certinho .

8k com 1.0 no bloco vai até mais mas eo cabeçote ? roletado? tuchos?


SemControle
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Mensagem por SemControle »

tucho descarregava em qq segurada mais brava......mas com bom óleo em dia, rapidamente voltava ao normal.....
aguentou vir de londrina até o abc, ida e volta deu 3 tanques :D

mas montar um aspirado pra girar vc não vai rodar no dia a dia no corte, então é de boa, e mesmo assim, pegando estrada não pode segurar o tempo todo no tudo q da pq vem questão de aquecimento e muitas outras coisas......nem no turbo q não é violento eu seguro muito tempo.....
1.6 é o casamento perfeito pro corsa, a GM pra lancar um motor tao bom assim pra original.....mas no caso de so servir pistao 1.8 ou partir pra aspirado, já virava tudo 1.8, partiria pro álcool tmb, nesse caso gasolina so serve pra acender churrasqueira kkkkk são coisas q querendo ou não acaba obrigado a fazer em prol do rendimento, mas qnd fica tiozão q nem eu, já pensa em por até catalizador no turbo pra silenciar o ronco :D
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Anderson RSK
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Mensagem por Anderson RSK »

olha a Censurado Que meu mecânico falo!!!

vira de 1.8 +pistão ap 2.0 usinado pra fazer domo passa pro álcool e seja feliz (1.9) !

eu acho que não levei o carro numa mecânica e sim num hospicio!

mas já mandei fazer 1.6 mesmo 1.627 exatos ! breve dutos +chip +comando( 276°/6.5/110°)
mais isso vai ficar pro final do ano!

abraços


SemControle
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Mensagem por SemControle »

so com todas as exatas medidas pra poder determinar a nova cc ai......
curso de 1.8 nao tem pra isso, e nem parede pra abrir tanto assim, e cairia no problema da R/L do mesmo jeito.....os domos serao feitos no martelo? kkkkkk cada camara tera uma taxa "levemente" diferente
se sair andando dai ja ta no lucro
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