a ideia de ter ficado andando no cheiro, e a possibilidade de um filtro já castigado ajudam e muito a bomba ter explodido de vez......
mas meu corsa antes de vender tava assim tmb, chegando na reserva já tinha acabado o combustível, algo q ajudou a detonar as trilhas foi o uso do álcool
se o pre filtro tiver furado ou ausente, não retem muito combustível no copo, e em curvas, subidas ou descidas é muito fácil faltar combustível.........
[DÚVIDA] - Falsa pane seca - motor apaga mais ainda tem gasolina
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Bom, não é problema de marcador, pois com as três vezes que isso aconteceu, ainda tinha cerca de 10 litros no tanque, pois ao parar no posto, cabiam ai entre 30 a 35 litros. Acho que deve ser problema no pescador da bomba, que não ta puxando toda gasolina. Filtros são novos, não tem 5 mil km.
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cabiam q vc estima ou coube? tem a diferença de achar e certeza.....
a parte elétrica da boia q marca o nível é sem vergonha pra dar problemas de marcação errada
eu iria pelo mais simples e barato pros mais difíceis e caros.....
ranca o copo todo da bomba q o mecanismo da boia bem junto, ai já da pra vc fazer os testes com a boia fora do tanque, já verifica se o copo todo ta montado corretamente e sem vazamentos nas mangueiras e como esta a integridade do pre filtro, até mesmo as molas do copo q fazem uma certa pressão pro fundo do copo ficar em contato com o fundo do tanque...
a parte elétrica da boia q marca o nível é sem vergonha pra dar problemas de marcação errada
eu iria pelo mais simples e barato pros mais difíceis e caros.....
ranca o copo todo da bomba q o mecanismo da boia bem junto, ai já da pra vc fazer os testes com a boia fora do tanque, já verifica se o copo todo ta montado corretamente e sem vazamentos nas mangueiras e como esta a integridade do pre filtro, até mesmo as molas do copo q fazem uma certa pressão pro fundo do copo ficar em contato com o fundo do tanque...
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Novo nada. Se usa etanol 5000 km é a troca no filtro. Se usa gasolina 5000 km é meia vida... longe de estar novo, kkk. De fato não deve ser isso.paulo corso escreveu:Filtros são novos, não tem 5 mil km.
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Deixa explicar melhor um detalhe:
O marcador ta marcando corretamente.
Quando ocorre o problema, no marcador ta marcando 1/4, e realmente dentro do tanque tem 1/4 de sua capacidade, isto é, tem lá ainda uns 10 litros de gasolina.
O Filtro de gasolina tem exatamente 3500 km e que eu saiba filtro de combustível para injecção eletrônica tem vida útil maior, parece-me que é de 10 mil km.
O marcador ta marcando corretamente.
Quando ocorre o problema, no marcador ta marcando 1/4, e realmente dentro do tanque tem 1/4 de sua capacidade, isto é, tem lá ainda uns 10 litros de gasolina.
O Filtro de gasolina tem exatamente 3500 km e que eu saiba filtro de combustível para injecção eletrônica tem vida útil maior, parece-me que é de 10 mil km.
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entao veja se nao tem vazamentos no copo, nas mangueiras, se o copo retem parte do retorno ao tanque, se o refil esta corretamente preso e o copo tmb
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