Boa noite galera do Clube.
Estou com um grande problema e preciso da ajuda de vocês:
Neste final de semana, resolvi trocar a Válvula Termostática do meu Corsinha Sedan 2000, a minha estava travada aberta e não quis perder tempo em trocar.
Como já troquei várias, não tive dúvidas e botei a mão na massa, porém, quando cheguei ao corpo da mesma, descobri que um dos parafusos estava girando e saiu praticamente na mão.
Como já estava neste ponto, troquei a mesma e observei que a válvula antiga estava cheia de veda junta.
Tirei a antiga e taquei a nova no lugar. No primeiro momento vazou, mas logo depois parou. Porém, ao chegar em casa, assim que o carro parou, danou a pingar água.
Pergunta: Tem alguma maneira mais tranquila R$ de resolver este problema ? Estou meio na dureza e não posso gastar muito.
Tem como travar o parafuso ou coisa parecida ?
Espero que possam me ajudar.
Obrigado
[DÚVIDA] - Parafuso de Fixação da Válvula Termostática Espanado. Ajuda.
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Vai em alguma tornearia ,ou mecanica que tenha e saibam instalar o Elicoil é barato e pratico e resolve o problema, costumas cobrar de 10 a 25 reais o serviço por rosca.
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já confere pq do outro lado não deve ta 100% já fizeram arte desse lado, embucharia as 2 roscas logo, e pode ter certeza q vai sair mais barato q andar assim
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Srs.
Ontem fui até algumas retíficas e oficinas e o valor para arrumar com o bloco no lugar é R$ 180,00... se precisar tirar o cabeçote, passa para R$ 350,00.
Este foi o valor mais em conta que encontrei, fui em contagem, betim e BH.
Estou pensando em colocar uma rosca tipo mosca com trava quimica e depois fixar com porca, mas não consigo tirar a outra parte da proteção plastica da correia dentada.
Alguém sabe como tirar? Será que pode dar certo?
Ontem fui até algumas retíficas e oficinas e o valor para arrumar com o bloco no lugar é R$ 180,00... se precisar tirar o cabeçote, passa para R$ 350,00.
Este foi o valor mais em conta que encontrei, fui em contagem, betim e BH.
Estou pensando em colocar uma rosca tipo mosca com trava quimica e depois fixar com porca, mas não consigo tirar a outra parte da proteção plastica da correia dentada.
Alguém sabe como tirar? Será que pode dar certo?
- José Leal
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Tem uma ferramenta que conheço como rosca macho, onde ele simplesmente passa essa ferramenta no local da rosca, refazendo-a.
Deve custar uns R$15,00 para o camarada fazer isso.
Deve custar uns R$15,00 para o camarada fazer isso.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
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- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
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- Ano de fabricação: N/I
vai por mim q o improviso vai custar mais caro......Claudim22 escreveu:Srs.
Ontem fui até algumas retíficas e oficinas e o valor para arrumar com o bloco no lugar é R$ 180,00... se precisar tirar o cabeçote, passa para R$ 350,00.
Este foi o valor mais em conta que encontrei, fui em contagem, betim e BH.
Estou pensando em colocar uma rosca tipo mosca com trava quimica e depois fixar com porca, mas não consigo tirar a outra parte da proteção plastica da correia dentada.
Alguém sabe como tirar? Será que pode dar certo?
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