[DÚVIDA] - O mecanico não acha o problema no carro.

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
rsa89
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 21 2014f Janeiro 2014 11:19:24 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - O mecanico não acha o problema no carro.

Mensagem por rsa89 »

Boa Noite!
Estou com um problema muito chato no meu corsa, ainda não consegui resolver. Isso estragou minha viagem de ferias. Vamos ao problema...
O carro acende uma luz que tem um carro com uma chave de boca e o carro perde a aceleração, isso acontece mais quando esta quente o motor, e quando eu desligo e carro e ligo de novo ele fica normal mas demora um pouquinho e ja aparece de novo. É UM PROBLEMA MUITO CHATO!
Levei num cara que manja de injeção, ele passou o scaner e acusa algum problema no sensor da borboleta. Ele trocou o sensor e quando fui pra casa o problema persistiu, voltei la e ele trocou o corpo da borboleta, e o problema la denovo, Ele falou que poderia ser algum chicote com mal contato, ele retirou os chicotes, fez os testes e disse que estava tudo OK mas o problema teima em persistir. Ja não sei o que fazer, pois mexe mexe mexe e nada...
OBS: UNS 20 DIAS ANTES DESSE PROBLEMA APARECER EU MANDEI LAVAR O MEU MOTOR.
A LUZ DA LANTERNA DIANTEIRA ESTA QUEIMADA, SERA QUE TEM ALGUMA COISA A VER????? MAS O PIOR É QUE ESSA LANTERNA EU NÃO CONSEGUI TROCAR POIS ESTA NO LADO DIREITO DO CARRO ONDE PASSA A MANGUEIRA DO AR CONDICIONADO E DO FILTRO DE AR, É PRATICAMENTE IMPOSSIVEL TROCAR ESSA LAMPADA.
NÃO CONSEGUI NEM A PAU.
SERÁ QUE TO PASSANDO TODO ESSE PERRENGUE POR CAUSA DESSA LANTERNA QUE PODE ESTAR DANDO MAL CONTATO????

PEÇO A AJUDA DE VOCES POIS NAO SEI O QUE FAZER..
OBRIGADO!
rsa89
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 21 2014f Janeiro 2014 11:19:24 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rsa89 »

Esqueci de falar: meu corsa é o MAXX 1.8 8V FLEX 2005
POR FAVOR PESSOAL SE ALGUEM SOUBER DESSE PROBLEMA ME DA UM TOQUE.
OBRIGADO¹
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

o problema tem caras de ser bobina ou bomba de combustível
mas pelo fato de ter lavado o motor, com certeza molhou as conexões do chicote e deve ter gerado uma isolação entre as partes e pode estar causando problema....

a lanterna não é pra causar tudo isso, mas a economia q vc ta fazendo de pagar um auto elétrico pra trocar a lâmpada vai sair caro qnd tomar uma multa por causa disso
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”