Se o reservatório não abre ao meio (emenda) só tirando mesmo.Bange escreveu:Bom, no meu caso é possível que tal filtro esteja em baixo do cone (parece um chapéu de chinês), mas como é maior que a boca e o reservatório é lacrado, a única saída é uma retro-lavagem... mas será que com água e sabão é aconselhável?
O fluido é oleoso e não é qualquer sabão que dissolve...sabão em pó Omo é um bom adstringente... sei lá...
Receita terrorismo versão Awaked...
1- Retirar o reservatório do carro.
2- Lavar com Omo.
3- Lavar com Detergente de louça neutro (tirar o Omo).
4- Enxaguar com água abundante.
5- Lavar com Detergente neutro novamente (por garantia).
6- Enxaguar com água abundante.
7- Enxaguar com óleo novo (pequeno desperdício).
8- Instalar o reservatório no carro.
Nunca fiz, mas se for pra usar Omo eu faria assim, é certo que limpa melhor e tira aquele residual que o Omo deixa, lave a mão com Omo e sinta como fica diferente a mão antes e depois, na água corrente mesmo.
Na verdade, o esquema é não deixar emporcalhar tanto... Aí fica tranquilo e basta um enxágue.