Bom, para a correia, o maior fornecedor da GM atualmente é a Continental, fornecedor Alemão, com fábrica no Brasil.
Para a bomba, tem a Delphi...estou pesquisando no site da Altese, mas o sistema de busca deles é muito ruim ou está com problemas... mas a Weler (não estou certo da escrita), é também fornecedor da GM.
Realmente quem presta o serviço e também vende peças, não aceita que vc. leve...aí só um mecânico de confiança...
[DÚVIDA] - Socorro - Injeção Eletrônica
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O que acha dessas marcas:
Kit da Capa de Proteção da Correia Dentada;
Tensionador da Correia Dentada (SKF);
Correia Dentada (GATES);
Bomba D'Água (INDISA ou SKF).
Vi no clube dos monzeiros que muitos utilizam a bomba d'agua URBA, mas alguns reclamaram. Outros sugeriram Indisa ou SKF.
Kit da Capa de Proteção da Correia Dentada;
Tensionador da Correia Dentada (SKF);
Correia Dentada (GATES);
Bomba D'Água (INDISA ou SKF).
Vi no clube dos monzeiros que muitos utilizam a bomba d'agua URBA, mas alguns reclamaram. Outros sugeriram Indisa ou SKF.
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Olha pro Kit capa, não tenho a mínima ideia...
Até eu saber da Continental, sempre usei as correias da Gates nos outros carros que tive...
Pra bomba, tanto Indisa como a SKF, são grandes fabricantes, e acho que se equiparam.
Até eu saber da Continental, sempre usei as correias da Gates nos outros carros que tive...
Pra bomba, tanto Indisa como a SKF, são grandes fabricantes, e acho que se equiparam.
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Bange, Pro kit da capa também não achei nada a respeito, vou "arriscar".
Para as outros pedi os orçamentos com essas especificações, tou no aguardo das lojas me retornarem os preços.
Obrigado!
Para as outros pedi os orçamentos com essas especificações, tou no aguardo das lojas me retornarem os preços.
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Caros amigos, ainda não sequei o tanque da gasolina que desconfio. O que se tornou um fato consumado é o seguinte: ela só fica oscilando depois que o motor esquenta. Isso seria sintoma específico de falha em algum componente? hehehe
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Considerando que vc. falou que o problema passou a ocorrer depois de vc. colocar a gasolina suspeita, não... mas possibilidades existem...sabe-se lá...
Elimina primeiro a suspeita da gasolina, mas continue observando tudo... mais adiante pode-se usar essas observações para alguma outra conclusão.
Elimina primeiro a suspeita da gasolina, mas continue observando tudo... mais adiante pode-se usar essas observações para alguma outra conclusão.
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Assim, deixando o carro "ligado sozinho", fica tudo ok, ela fica estável, mas depois de acelerar e "segurar" a rotação em 2000 rpm, até o motor esquentar e o marcador de temperatura marcar 1/4, aí começa a aparecer a instabilidade.
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Romulo, eu reli seu texto do dia 24 e vc. menciona que sua ventoinha só acionou quando havia problema no seu radiador, depois da troca não mais...
Acho isso muuuito estranho, qualquer carro parado aciona a ventoinha, caso contrário ele ferve...
Seu carro mostra diagnóstico códigos de falha por lampejos?
Acho isso muuuito estranho, qualquer carro parado aciona a ventoinha, caso contrário ele ferve...
Seu carro mostra diagnóstico códigos de falha por lampejos?
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Bange, na verdade o que eu acredito que ocorra é que em meus caminhos eu pego grandes retas, com pouco sinal. Então, minha ventuinha só aciona quando tá perto do meio (quase nunca), como tenho o pé pesado e são retas "interessantes", acredito que a passagem de ar seja muito boa, além, claro, do fato de as peças serem novas. Entretanto, antes de ontem, ao forçar o motor aqui na minha garagem, ela acionou, pq é bastante abafado aqui em minha garagem.
Quanto a falha, minha luz da IE nunca acendeu e hoje tentei realizar o teste do código lampejante, mas sem sucesso. Fiz o jumper nos conectores 5 e 6 do meu corsa (o recomendado pra ele) e a luz da IE não piscava, só ficava acesa mesmo ;x
Quanto a falha, minha luz da IE nunca acendeu e hoje tentei realizar o teste do código lampejante, mas sem sucesso. Fiz o jumper nos conectores 5 e 6 do meu corsa (o recomendado pra ele) e a luz da IE não piscava, só ficava acesa mesmo ;x
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Bom, então ela não tá queimada...
Não sei o modelo de sua ECU, não deve ser igual a minha... mas uma coisa tem que acontecer... a luz tem que acender se vc. retirar algum sensor tipo da borboleta, Lambda, do ar de entrada, MAP etc...
Se possível faz esse teste... liga o carro, deixa ele em ML e retira um dos sensores...a lâmpada tem que acender...
Não sei o modelo de sua ECU, não deve ser igual a minha... mas uma coisa tem que acontecer... a luz tem que acender se vc. retirar algum sensor tipo da borboleta, Lambda, do ar de entrada, MAP etc...
Se possível faz esse teste... liga o carro, deixa ele em ML e retira um dos sensores...a lâmpada tem que acender...
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