[DÚVIDA] - Reprovado Controlar COc na alta

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
Bange
:: Moderador ::
Mensagens: 4644
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Bange »

Carlo,

Cada município tem as suas regras... aqui se faz vistoria TODO ano e o que tem reprovado são exatamente os itens que não são os da emissão... eles estão sempre adiando... pode ser que agora realmente passe a valer...

Eu falei V-Power, pois normalmente uso a da Ipiranga, e a da V-Power, dizem ser melhor...

Mas eles dão o resto do dia para sanar qualquer reprovação sem reagendar e quando eu fizer vou de tanque na reserva, se reprovado pela emissão, coloco bastante Pódium, e retorno...


carloimonteiro
:: Wind ::
Mensagens: 42
Registrado em: Quarta-feira 27 2013f Março 2013 12:15:14 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por carloimonteiro »

Bange escreveu:Carlo,

Cada município tem as suas regras... aqui se faz vistoria TODO ano e o que tem reprovado são exatamente os itens que não são os da emissão... eles estão sempre adiando... pode ser que agora realmente passe a valer...

Eu falei V-Power, pois normalmente uso a da Ipiranga, e a da V-Power, dizem ser melhor...

Mas eles dão o resto do dia para sanar qualquer reprovação sem reagendar e quando eu fizer vou de tanque na reserva, se reprovado pela emissão, coloco bastante Pódium, e retorno...
Bange,

É isso mesmo........ A V_Power com certeza é melhor...... Eu ando de V-Power tb!!!!!!
Faz isso, se reprovar vc volta com a podium, com certeza vai reduzir bastante a emissão!!!!!

Abs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”