ja nao sou a favor de GNV, ainda mais qnd passa na mao de pikaretas q laskam com tudo....
como disse em alguma postagem
[DÚVIDA] - Problema ao dar partida e carro morrendo
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Pois é... Taxista é fogo... o cara não fez manutenção nenhuma, acho que muito mal trocou óleo e correias. O carro tava todo engatilhado. Sabe que tem desconto pra comprar carro novo aí não gasta fazendo as manutenções corretas no carro que usa.SemControle escreveu:ja nao sou a favor de GNV, ainda mais qnd passa na mao de pikaretas q laskam com tudo....
como disse em alguma postagem
Liguei pra oficina, o cara testou o módulo com outros aparelhos específicos e não identificou problema. Verificaram que tem muito fio podre, estão refazendo o chicote.
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precisam ser bem cuidadosos pra isso nao ficar pior do q ja estava.....
da calafrios pensar nisso....
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1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Atualizando minha saga.
O cara que faz IE estava com o carro e fez parte do chicote, trocou a sonda lambda e o carro passou a pegar direito.
Porém passou a morrer depois que esquentava e demorava a pegar. O scanner dele identifica falha elétrica, ele disse que consertou o que podia e que o problema deve estar entre o módulo e o chicote.
Ele entregou o carro na oficina e disse que lá ele não coloca módulo nem chicote, porque as concessionárias não dão garantia da peça. Além do mais ele disse que além disso pode aparecer mais defeitos se ele abrir o módulo e chicote. Ou seja, ele tá fugindo da raia.
O dono da oficina e o cara da injeção recomendaram de fazer esse trabalho direto na concessionária, pois lá eles dão garantia das peças e do serviço além de conseguirem retirar a real quilometragem do carro.
O carro está parado lá na oficina aguardando o que vou fazer.
Hoje ou amanhã irei eu ou minha esposa na agência onde compramos o carro, vamos apresentar as notas e tentar uma solução amigável. Talvez eu deixe o carro na concessionária para já fazer um orçamento e juntar isso quando for conversar com a agência. Se não houver acordo amigável, a solução vai ser a justiça...
O cara que faz IE estava com o carro e fez parte do chicote, trocou a sonda lambda e o carro passou a pegar direito.
Porém passou a morrer depois que esquentava e demorava a pegar. O scanner dele identifica falha elétrica, ele disse que consertou o que podia e que o problema deve estar entre o módulo e o chicote.
Ele entregou o carro na oficina e disse que lá ele não coloca módulo nem chicote, porque as concessionárias não dão garantia da peça. Além do mais ele disse que além disso pode aparecer mais defeitos se ele abrir o módulo e chicote. Ou seja, ele tá fugindo da raia.
O dono da oficina e o cara da injeção recomendaram de fazer esse trabalho direto na concessionária, pois lá eles dão garantia das peças e do serviço além de conseguirem retirar a real quilometragem do carro.
O carro está parado lá na oficina aguardando o que vou fazer.
Hoje ou amanhã irei eu ou minha esposa na agência onde compramos o carro, vamos apresentar as notas e tentar uma solução amigável. Talvez eu deixe o carro na concessionária para já fazer um orçamento e juntar isso quando for conversar com a agência. Se não houver acordo amigável, a solução vai ser a justiça...
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ja pegue laudo de tudo isso, de cada "especialista" pra anexar ao processo, pq daki a pouco essa conta de orcamentos chega no valor do carro, qnd ver o valor de um chicote completo na CC, vai cair pra tras
pra ter ideia, nao lembro o ano, foi antes de 2006. procurando chicote pro retrovisor eletrico, tentaram me vender chicote de porta do astras, era a bagatela de 400cruzeiros, somente o chicote de porta....
pra ter ideia, nao lembro o ano, foi antes de 2006. procurando chicote pro retrovisor eletrico, tentaram me vender chicote de porta do astras, era a bagatela de 400cruzeiros, somente o chicote de porta....
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