quando do partida ñ pega, parece carro a alcool carburado no frio intenso, ameaça a pegar e nada, sobe um cheiro de gasolina parece que afogou, hj fiquei uns cinco minutos tentando ate pegar, quando pega fica numa rotação muito baixa engasgando parece que vai morrer, ai a rotação(aceleração) sobe parece que afundei o acelerador depois de um tempo volta ao a normal.
ja tinha acontecido isto uma vez quando choveu uns 4 dias seguidos a ñ sai com o carro quando fui ligar tentei umas 3 vezes ate pegar mais desliguei e liguei de novo normal achei que era do frio da chuva sei la, mais hj depois que desliguei fui ligar novamente demorou de novo pra pegar.
andando com carro a descarga sai um cheiro muito forte de gasolina. e se acelerelar rapido o carro ele para da tranco parece que corta giro.
a principio levei no mecanico para testar a bomba, ele estava sem o equipamento de teste e conversando, ele falou que poderia ser a bobina. funciona em baixa mais quando acelera ela ñ da vazão por isso o carro da as travadas, e ñ estaria queimando a gasolina direito por isso o cheiro.
alguem a ja passou por isso, pode me dar uma luz para ñ ter q trocar bubina bomba etc.
abraços
[DÚVIDA] - carro com dificuldade pra pegar, cheiro forte de gasolina
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no chute pode ser tudo....
bobina o mais normal é ter problema depois de quente e em alta
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Só para ajudar. Quando o motor afogar, pise no acelerador até o fundo e dê a partida. Com isso, vc melhora a passagem de ar para o motor, desafogando-o.
Sobre o problema, pode ser que os bicos injetores estejam gotejando. Dê uma revisão neles.
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José Leal escreveu:Só para ajudar. Quando o motor afogar, pise no acelerador até o fundo e dê a partida. Com isso, vc melhora a passagem de ar para o motor, desafogando-o.
Sobre o problema, pode ser que os bicos injetores estejam gotejando. Dê uma revisão neles.
fiz a pouco tempo, troquei um bico porque a vazão dele tava muito diferente.
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ñ sei se tem haver, depois de ligado so da problema se esticar a aceleração parece que tem corta giroSemControle escreveu:no chute pode ser tudo....
bobina o mais normal é ter problema depois de quente e em alta
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Mas colocou o certo? Foi verificado a equalização do conjunto depois da troca?FernandoFM escreveu:José Leal escreveu:Só para ajudar. Quando o motor afogar, pise no acelerador até o fundo e dê a partida. Com isso, vc melhora a passagem de ar para o motor, desafogando-o.
Sobre o problema, pode ser que os bicos injetores estejam gotejando. Dê uma revisão neles.
fiz a pouco tempo, troquei um bico porque a vazão dele tava muito diferente.
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ñ sei se colocar um novo pode se ruim mas na maquina tava tudo certinho, vazão, equalização, estanqueidade e etcawaked escreveu:Mas colocou o certo? Foi verificado a equalização do conjunto depois da troca?FernandoFM escreveu:José Leal escreveu:Só para ajudar. Quando o motor afogar, pise no acelerador até o fundo e dê a partida. Com isso, vc melhora a passagem de ar para o motor, desafogando-o.
Sobre o problema, pode ser que os bicos injetores estejam gotejando. Dê uma revisão neles.
fiz a pouco tempo, troquei um bico porque a vazão dele tava muito diferente.
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ontem a noite saí com carro ele ñ pegou na hora mais ñ demorou tanto, andei normal, fora a embolada e corte de giro se acelerar, mais estava um cheiro insurpotavel de gasolina queimada dentro do carro minha mae quase desmaiou, minha roupa esta impregnada. ñ sei o que fazer!
e pra melhorar ainda mais o carro perdeu o freio todo, pastilhas normais, nivel do oleo normal e o pedal la em baixo levinho e macio e sem freio !!!
abraços
e pra melhorar ainda mais o carro perdeu o freio todo, pastilhas normais, nivel do oleo normal e o pedal la em baixo levinho e macio e sem freio !!!
abraços
21/06/2008 à 01/03/2014 .Relacionamento mais duradouro Saudades. Passamos muitos momentos juntos. Já fazia parte de mim. Mais nem tudo e como agente quer. Obrigado
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Sobre o freio, deve ter tido algum problema no cilindro mestre, talvez escapado ou quebrado alguma coisa.
Sobre as falhas, será que não há algum vazamento na linha de combustível e seu carro apresenta o problema por pouca pressão na linha de combustível?
Sobre as falhas, será que não há algum vazamento na linha de combustível e seu carro apresenta o problema por pouca pressão na linha de combustível?
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se ta assim como diz, a membrana do regulador de pressão deve ter furado
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