[DÚVIDA] - Atualização de injeção melhora o LAG do acelerador?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26803
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

inventam essa porcaria de frekiz so aki na terra do nunca, mas programam a central pensando no clima europeu, os primeiros flex saíram pra usar a partida a frio apenas com temperaturas abaixo de 8C, de certa forma algo não tao comum na terra do nunca....depois acordaram e reprogramaram pra 13C, melhorou, (ainda tem lugar q nunca vai ser acionada) mas ainda acho q não resolveu....sempre q fui usar meu carro, não importa se ta calor ou não, dou uma injetadinha na partida a frio, facilita muito a partida
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Avatar do usuário
sergio_santos11
:: Champ ::
Mensagens: 462
Registrado em: Terça-feira 27 2009f Janeiro 2009 10:55:45 AM
Localização: Cotia - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010

Mensagem por sergio_santos11 »

SemControle escreveu:inventam essa porcaria de frekiz so aki na terra do nunca, mas programam a central pensando no clima europeu, os primeiros flex saíram pra usar a partida a frio apenas com temperaturas abaixo de 8C, de certa forma algo não tao comum na terra do nunca....depois acordaram e reprogramaram pra 13C, melhorou, (ainda tem lugar q nunca vai ser acionada) mas ainda acho q não resolveu....sempre q fui usar meu carro, não importa se ta calor ou não, dou uma injetadinha na partida a frio, facilita muito a partida
KKK... Tem razão eles não imaginam como o nosso clima é amplo enquanto no nordeste nunca será usado este reservatório, no sul, por exemplo, nessa época ele pode ser até insuficiente.

Mas é assim eles lançam sem fazer todos os testes e depois que colocamos a boca no trombone reclamando eles corrigem (pois já sabem do problema) o chamado recall. Já que na Europa e nos EUA esse tipo de comportamento não é aceito. Aqui aceitamos tudo....
Nada na vida é por acaso. Então aproveite cada momento.
Antes Corsa 1.0 VHC: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=86553

Antes: Fiesta Class 1.6

Atual Corsa Maxx 1.4: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 1&t=107010


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26803
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

já q aceitam tudo, vamos ser as eternas cobaias.....
o problema q enquanto formamos um seleto grupo até critico sobre mudanças cretinas, existem milhares de pessoas q se iludem por essas cretinas mudanças e acham lindo, e compram aos montes, e depois descobrem a realidade, as vezes nem descobrindo a realidade e sofrendo na pele as consequências cai a ficha sobre isso de movimentar o mercado em cima de cobaias.....
pior q isso não esta resumido ao mercado automobilístico não, engloba tudo, por isso não fui citar nenhuma mudança cretina....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”