Ola pessoal,
Tenho uma duvida, pois preciso trocar a junta do coletor de admissão do meu corsa e tentei no fim de semana e não consegui tirar o coletor devido aos parafusos que ficam na parte de baixo, ai me veio a ideia de tirar o comando de valvulas junto o coletor de admissão para poder trocar fora do carro, alguem tem uma dica de retirar os parafuso debaixo do coletor ou se caso eu retirar o comando de valvulas precisa retificar a base dele para pode-lo recoloca-lo com a junta nova é claro ?
[DÚVIDA] - Retirar comando de valvulas corsa
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q mistura.....
o comando nada tem de ligação com o coletor.....
se for o q to imaginando vc quer tirar o cabeçote completo, de forma alguma é preciso tudo isso, basta as ferramentas corretas q vc tira o coletor sem desmontar nada....
tirar o cabeçote vai exigir muito mais conhecimento, é delicado o processo e vai precisar de um torquimetro, tirar um cabeçote e devolver sem qq serviço é perda de tempo, mas de qq forma se não aparenta ter problema nada impede de tirar e colocar com uma junta nova....
outro detalhe q sem as ferramentas e a manha a chance de quebrar esses "parafusos" é grande, e ai sim te obriga a sacar o cabeçote pra levar pra quem pode tirar o q sobrou no furo
o comando nada tem de ligação com o coletor.....
se for o q to imaginando vc quer tirar o cabeçote completo, de forma alguma é preciso tudo isso, basta as ferramentas corretas q vc tira o coletor sem desmontar nada....
tirar o cabeçote vai exigir muito mais conhecimento, é delicado o processo e vai precisar de um torquimetro, tirar um cabeçote e devolver sem qq serviço é perda de tempo, mas de qq forma se não aparenta ter problema nada impede de tirar e colocar com uma junta nova....
outro detalhe q sem as ferramentas e a manha a chance de quebrar esses "parafusos" é grande, e ai sim te obriga a sacar o cabeçote pra levar pra quem pode tirar o q sobrou no furo
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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