[DÚVIDA] - Problema chato de resolver. O que fazer?

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guicecco
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[DÚVIDA] - Problema chato de resolver. O que fazer?

Mensagem por guicecco »

Olá pessoal, estou com um probleminha bem chato no meu corsinha, é o seguinte quando estou em seguda marcha e paro de acelerar ele começa a dar uns soquinhos como se estivesse amarrado isso eh sempre q estou em primeira, segunda , terceira--ja troquei velas cabo de velas limpei bico injetor troquei kit da embreagem troquei rotor correia dentada correia do alternador oleo , troquei tudo isso ja quando peguei o carro , tipo , isso nao influencia em nada como consumo cheiro de gasolina ou ficar mais fraco, so q da uma raivaaaa q ta loco saUASHUASHASUHAS quem souber por favor de uma mao ai

Obrigado
Corsa EFI 1.0 95/96 Bordô


CJ
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Mensagem por CJ »

Tem certeza que não é coisa da sua cabeça? Se estiver em rotação muito baixa ele dá uns tranquinhos.


SemControle
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Mensagem por SemControle »

tmb acho q deve ser baixa rotação
vc para de acelerar o motor deve voltar a ML
estando engatado vai funcionar o freio motor, mas qnd a rotação e velocidade caem muito aparecem os socos e se deixar vai assim até apagar o motor
Rua não é disputa, é convivência.
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2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


CJ
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Mensagem por CJ »

SemControle escreveu:tmb acho q deve ser baixa rotação
vc para de acelerar o motor deve voltar a ML
estando engatado vai funcionar o freio motor, mas qnd a rotação e velocidade caem muito aparecem os socos e se deixar vai assim até apagar o motor
Exatamente!


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José Leal
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Mensagem por José Leal »

Fora as explicações dadas acima, o que pode causar um "soquinho" é quando o sistema de IE sai do cutt-off.

Explicando: quando vc tira o pé do acelerador, com o motor engrenado, acima de 2000RPM, a central de IE corta a injeção de combustível, pois o giro das rodas mantém o giro do motor. Abaixo de 1200RPM, a central volta a injetar combustível e nesse momento vc sente o carro "soltar-se", daí vem um soquinho.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -


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