Olá pessoal, estou com um probleminha bem chato no meu corsinha, é o seguinte quando estou em seguda marcha e paro de acelerar ele começa a dar uns soquinhos como se estivesse amarrado isso eh sempre q estou em primeira, segunda , terceira--ja troquei velas cabo de velas limpei bico injetor troquei kit da embreagem troquei rotor correia dentada correia do alternador oleo , troquei tudo isso ja quando peguei o carro , tipo , isso nao influencia em nada como consumo cheiro de gasolina ou ficar mais fraco, so q da uma raivaaaa q ta loco saUASHUASHASUHAS quem souber por favor de uma mao ai
Obrigado
Corsa EFI 1.0 95/96 Bordô
[DÚVIDA] - Problema chato de resolver. O que fazer?
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26798
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
tmb acho q deve ser baixa rotação
vc para de acelerar o motor deve voltar a ML
estando engatado vai funcionar o freio motor, mas qnd a rotação e velocidade caem muito aparecem os socos e se deixar vai assim até apagar o motor
vc para de acelerar o motor deve voltar a ML
estando engatado vai funcionar o freio motor, mas qnd a rotação e velocidade caem muito aparecem os socos e se deixar vai assim até apagar o motor
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Sport ::
- Mensagens: 1143
- Registrado em: Sábado 21 2012f Julho 2012 06:58:52 PM
- Localização: Ourinhos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Exatamente!SemControle escreveu:tmb acho q deve ser baixa rotação
vc para de acelerar o motor deve voltar a ML
estando engatado vai funcionar o freio motor, mas qnd a rotação e velocidade caem muito aparecem os socos e se deixar vai assim até apagar o motor
- José Leal
- :: Moderador ::
- Mensagens: 5905
- Registrado em: Quarta-feira 29 2012f Agosto 2012 05:50:56 PM
- Localização: Goiânia - GO
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Fora as explicações dadas acima, o que pode causar um "soquinho" é quando o sistema de IE sai do cutt-off.
Explicando: quando vc tira o pé do acelerador, com o motor engrenado, acima de 2000RPM, a central de IE corta a injeção de combustível, pois o giro das rodas mantém o giro do motor. Abaixo de 1200RPM, a central volta a injetar combustível e nesse momento vc sente o carro "soltar-se", daí vem um soquinho.
Explicando: quando vc tira o pé do acelerador, com o motor engrenado, acima de 2000RPM, a central de IE corta a injeção de combustível, pois o giro das rodas mantém o giro do motor. Abaixo de 1200RPM, a central volta a injetar combustível e nesse momento vc sente o carro "soltar-se", daí vem um soquinho.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 3 Respostas
- 1958 Exibições
-
Última mensagem por yunusbra
-
- 1 Respostas
- 1126 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 2 Respostas
- 887 Exibições
-
Última mensagem por Lucas.Cruz
-
- 1 Respostas
- 791 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 4 Respostas
- 7280 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 16843 Exibições
-
Última mensagem por Gean custodio
-
- 2 Respostas
- 1580 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 858 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 4 Respostas
- 1412 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 8 Respostas
- 2072 Exibições
-
Última mensagem por beto veraneio