não sei se no seu corsa tem a mola na bomba de óleo, mas ela pode perder eficiência e perder sim pressão sem ser de uma vez......
eu procurava um mecânico q queira trabalhar pra acertar essa situação, vc diz ser borra com 10K km (cedo) e não pode ser folga (cedo tmb), mas já vi virabrequim sair da retifica e travar 2X seguidas por erro na retifica
precisaria achar um mecânico q queira realmente trabalhar pra deixar tudo em ordem antes q seu motor precise de nova retifica, seja por borra ou por folga, ou qq outro motivo....
[DÚVIDA] - Sintoma estranho.
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26803
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- José Leal
- :: Moderador ::
- Mensagens: 5905
- Registrado em: Quarta-feira 29 2012f Agosto 2012 05:50:56 PM
- Localização: Goiânia - GO
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
A retificadora tem que ser muito porca para não dar banho químico no bloco antes de remonta-lo. É fim de carreira mesmo.
Sobre problemas na montagem do motor, tive algo parecido. O virabrequim, depois de retificado, ficou com uma folga de ~1mm, o que fez o motor rajar com menos de 2000KM depois de retificado.
Sobre problemas na montagem do motor, tive algo parecido. O virabrequim, depois de retificado, ficou com uma folga de ~1mm, o que fez o motor rajar com menos de 2000KM depois de retificado.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 23
- Registrado em: Sábado 25 2013f Maio 2013 08:10:21 PM
- Localização: Taquara - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
No findi vou abrir tudo e dar uma olhada, se for borra, vou limpar, se for a bomba vou trocar, más de qqr forma, vou tirar cabeçote e carter pra fazer uma descarbonização também, pois já que vou mecher, vou fazer uma limpeza completa, ainda mais que pretendo ficar com o carrinho u bom tempo, pois estou com o mesmo a uns 2 meses!
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 23
- Registrado em: Sábado 25 2013f Maio 2013 08:10:21 PM
- Localização: Taquara - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Buenas parceiros, problema resolvido, era sujeira mesmo, tirei carter e tampa de válvulas e dei um trato... o pescador estava com a telinha completamente entupido, tinha parece umas pedrinhas no mesmo. más me decepcionei com o produto pra tirar borra, não tira nada... tive que tirar esfregando com tiner e esponja, ai saiu tudo, e o melhor, a bomba está zerada. custou minha mão de obra e uns 100 reais em óleo filtro e juntas novos, e o produto que não ajudou em nada e tiner.
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 535
- Registrado em: Terça-feira 12 2012f Junho 2012 08:43:43 PM
- Localização: Campo Bom - RS
- Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1996
Buenas!
Que bom o serviço do mecânico que mexeu antes hein!?
Que bom que tá resolvido!
Abração!
Que bom o serviço do mecânico que mexeu antes hein!?
Que bom que tá resolvido!
Abração!
Meu Corsa - viewtopic.php?t=88874
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 5 Respostas
- 4183 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 1 Respostas
- 4102 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 1144 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 2 Respostas
- 3801 Exibições
-
Última mensagem por Denilsonf87
-
- 1 Respostas
- 4325 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 6 Respostas
- 1068 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1786 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 349 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 13 Respostas
- 3342 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 285 Exibições
-
Última mensagem por gtmski