Boa noite corseiros,to com um problema enorme, e to sem grana rs
Coloquei suspensao a rosca nele, e baixei tudo! Eai fui passar em uma lombada ele paro de funcionar,nao manda corrente nenhuma para o carro, muitos ja dizem que eh bobina, acredito eu que nao porque ele estava de boa antes de passr na lombada, vi se foi algum fio embaixo mais achei nenhum, oq seria? Tirei o cabo da bobina e coloquei perto da lata e dei partida, sai faisca nenhuma, ajudem ae,[/code]
[DÚVIDA] - Pq o carro nao funciona apos passar na lombada?
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 10
- Registrado em: Segunda-feira 26 2012f Novembro 2012 12:40:24 AM
- Localização: Carapicuíba - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
[DÚVIDA] - Pq o carro nao funciona apos passar na lombada?
E quem disse que a vida seria facil?
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
acho q é pq tava alto.....
o mais fácil de ter estragado é realmente parte de fiação, muito provável q conseguiu romper o cabo do sensor de rotação, sem ele vc so vai tirar o carro dai no guincho
o mais fácil de ter estragado é realmente parte de fiação, muito provável q conseguiu romper o cabo do sensor de rotação, sem ele vc so vai tirar o carro dai no guincho
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 10
- Registrado em: Segunda-feira 26 2012f Novembro 2012 12:40:24 AM
- Localização: Carapicuíba - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
KkkkkkSemControle escreveu:acho q é pq tava alto.....
o mais fácil de ter estragado é realmente parte de fiação, muito provável q conseguiu romper o cabo do sensor de rotação, sem ele vc so vai tirar o carro dai no guincho
Mais onde fica esse sensor de rotacao?
Tem alguma foto pra me explicar melhor?
Agradeco!
E quem disse que a vida seria facil?
- José Leal
- :: Moderador ::
- Mensagens: 5905
- Registrado em: Quarta-feira 29 2012f Agosto 2012 05:50:56 PM
- Localização: Goiânia - GO
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
O sensor de rotação, olhando as correias do motor, vc verá uma roda dentada, na polia inferior. Nela, tem um sensor, de forma circular, apontado para ela. Esse é o sensor de rotação. Veja se o conector dele não está solto.
SemControle, mesmo se o carro estivesse arrastando no chão, não teria como romper o chicote do sensor de rotação. Tem mais coisas abaixo dele. O primário do escapamento seria o primeiro a ser arrancado.
SemControle, mesmo se o carro estivesse arrastando no chão, não teria como romper o chicote do sensor de rotação. Tem mais coisas abaixo dele. O primário do escapamento seria o primeiro a ser arrancado.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
vai saber, pessoal sem nocao q anda alisando asfalto.....e vai saber como esta a fiação do carro, se tem uma barriga no cabo deve tem enroscado em algo......vale lembrar q o cidadão ai ta querendo até trocar coxim pra subir o motor e descer mais o carro....então vai saber......
meu corsa tinha protetor de carter (modificado), mas no cambio não tinha mais uma orelha inferior q eu fui deixando aos poucos no chão.....o escap não era mais redondo, tinha lugar q já tinha virado meia lua de dar cascudo, outros q já tava furando de raspar........uma vez fui entrar em uma garagem, tavam fazendo a calcada, ai tava a guia e tudo cheio de pedras onde ia ser a calcada, o carro entalou qnd as rodas passaram da guia......bem coisa de )(*(*&^&^%^&&*)( tentando destruir o carro....
meu corsa tinha protetor de carter (modificado), mas no cambio não tinha mais uma orelha inferior q eu fui deixando aos poucos no chão.....o escap não era mais redondo, tinha lugar q já tinha virado meia lua de dar cascudo, outros q já tava furando de raspar........uma vez fui entrar em uma garagem, tavam fazendo a calcada, ai tava a guia e tudo cheio de pedras onde ia ser a calcada, o carro entalou qnd as rodas passaram da guia......bem coisa de )(*(*&^&^%^&&*)( tentando destruir o carro....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 10
- Registrado em: Segunda-feira 26 2012f Novembro 2012 12:40:24 AM
- Localização: Carapicuíba - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Vale lembrar que a duvida do coxim do motor foi so uma duvida,entao antes de me julgar procure entender oque eu quiz explicar okSemControle escreveu:vai saber, pessoal sem nocao q anda alisando asfalto.....e vai saber como esta a fiação do carro, se tem uma barriga no cabo deve tem enroscado em algo......vale lembrar q o cidadão ai ta querendo até trocar coxim pra subir o motor e descer mais o carro....então vai saber......
meu corsa tinha protetor de carter (modificado), mas no cambio não tinha mais uma orelha inferior q eu fui deixando aos poucos no chão.....o escap não era mais redondo, tinha lugar q já tinha virado meia lua de dar cascudo, outros q já tava furando de raspar........uma vez fui entrar em uma garagem, tavam fazendo a calcada, ai tava a guia e tudo cheio de pedras onde ia ser a calcada, o carro entalou qnd as rodas passaram da guia......bem coisa de )(*(*&^&^%^&&*)( tentando destruir o carro....
E quem disse que a vida seria facil?
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 10
- Registrado em: Segunda-feira 26 2012f Novembro 2012 12:40:24 AM
- Localização: Carapicuíba - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
José Leal escreveu:O sensor de rotação, olhando as correias do motor, vc verá uma roda dentada, na polia inferior. Nela, tem um sensor, de forma circular, apontado para ela. Esse é o sensor de rotação. Veja se o conector dele não está solto.
SemControle, mesmo se o carro estivesse arrastando no chão, não teria como romper o chicote do sensor de rotação. Tem mais coisas abaixo dele. O primário do escapamento seria o primeiro a ser arrancado.
ok irei dar uma olhada nisso, estou sem tempo, agradeco a ajuda
E quem disse que a vida seria facil?
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
so pra lembrar q ta indo no caminho de encostar no chão o fundo do carro e deixar as rodas no altobrunocorsa96 escreveu:Vale lembrar que a duvida do coxim do motor foi so uma duvida,entao antes de me julgar procure entender oque eu quiz explicar okSemControle escreveu:vai saber, pessoal sem nocao q anda alisando asfalto.....e vai saber como esta a fiação do carro, se tem uma barriga no cabo deve tem enroscado em algo......vale lembrar q o cidadão ai ta querendo até trocar coxim pra subir o motor e descer mais o carro....então vai saber......
meu corsa tinha protetor de carter (modificado), mas no cambio não tinha mais uma orelha inferior q eu fui deixando aos poucos no chão.....o escap não era mais redondo, tinha lugar q já tinha virado meia lua de dar cascudo, outros q já tava furando de raspar........uma vez fui entrar em uma garagem, tavam fazendo a calcada, ai tava a guia e tudo cheio de pedras onde ia ser a calcada, o carro entalou qnd as rodas passaram da guia......bem coisa de )(*(*&^&^%^&&*)( tentando destruir o carro....
sei bem como é, aparece a duvida é pq já ta c formiga nas calças pra fazer....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Sport ::
- Mensagens: 1208
- Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 02:40:47 PM
- Localização: Betim - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
já postaram isso aqui... mas.. qual a função de um carro deste jeito? sei lah... nada contra carro baixo, mas
TUDO tem limite...
https://www.youtube.com/watch?v=u9pphEAMgXM
TUDO tem limite...
https://www.youtube.com/watch?v=u9pphEAMgXM
Fotos do meu corsa! http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... sc&start=0
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
postei esse vídeo faz um tempo....Farleytufao escreveu:já postaram isso aqui... mas.. qual a função de um carro deste jeito? sei lah... nada contra carro baixo, mas
TUDO tem limite...
https://www.youtube.com/watch?v=u9pphEAMgXM
legal a saveiro hein...baixa, bonita, mas serve pra q mesmo?
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 219 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 1765 Exibições
-
Última mensagem por skantex
-
- 6 Respostas
- 2244 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 2 Respostas
- 18507 Exibições
-
Última mensagem por Edwarfilho
-
- 1 Respostas
- 833 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 2 Respostas
- 3221 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 2 Respostas
- 1071 Exibições
-
Última mensagem por jusilvax
-
- 2 Respostas
- 1958 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 24 Respostas
- 4871 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 7060 Exibições
-
Última mensagem por sousaman