[DÚVIDA] - Pq o carro nao funciona apos passar na lombada?

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brunocorsa96
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[DÚVIDA] - Pq o carro nao funciona apos passar na lombada?

Mensagem por brunocorsa96 »

Boa noite corseiros,to com um problema enorme, e to sem grana rs
Coloquei suspensao a rosca nele, e baixei tudo! Eai fui passar em uma lombada ele paro de funcionar,nao manda corrente nenhuma para o carro, muitos ja dizem que eh bobina, acredito eu que nao porque ele estava de boa antes de passr na lombada, vi se foi algum fio embaixo mais achei nenhum, oq seria? Tirei o cabo da bobina e coloquei perto da lata e dei partida, sai faisca nenhuma, ajudem ae,[/code]
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

acho q é pq tava alto..... :twisted:
o mais fácil de ter estragado é realmente parte de fiação, muito provável q conseguiu romper o cabo do sensor de rotação, sem ele vc so vai tirar o carro dai no guincho
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brunocorsa96
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Mensagem por brunocorsa96 »

SemControle escreveu:acho q é pq tava alto..... :twisted:
o mais fácil de ter estragado é realmente parte de fiação, muito provável q conseguiu romper o cabo do sensor de rotação, sem ele vc so vai tirar o carro dai no guincho
Kkkkkk
Mais onde fica esse sensor de rotacao?
Tem alguma foto pra me explicar melhor?
Agradeco!
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José Leal
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Mensagem por José Leal »

O sensor de rotação, olhando as correias do motor, vc verá uma roda dentada, na polia inferior. Nela, tem um sensor, de forma circular, apontado para ela. Esse é o sensor de rotação. Veja se o conector dele não está solto.

SemControle, mesmo se o carro estivesse arrastando no chão, não teria como romper o chicote do sensor de rotação. Tem mais coisas abaixo dele. O primário do escapamento seria o primeiro a ser arrancado.
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

vai saber, pessoal sem nocao q anda alisando asfalto.....e vai saber como esta a fiação do carro, se tem uma barriga no cabo deve tem enroscado em algo......vale lembrar q o cidadão ai ta querendo até trocar coxim pra subir o motor e descer mais o carro....então vai saber......

meu corsa tinha protetor de carter (modificado), mas no cambio não tinha mais uma orelha inferior q eu fui deixando aos poucos no chão.....o escap não era mais redondo, tinha lugar q já tinha virado meia lua de dar cascudo, outros q já tava furando de raspar........uma vez fui entrar em uma garagem, tavam fazendo a calcada, ai tava a guia e tudo cheio de pedras onde ia ser a calcada, o carro entalou qnd as rodas passaram da guia......bem coisa de )(*(*&^&^%^&&*)( tentando destruir o carro....
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brunocorsa96
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Mensagem por brunocorsa96 »

SemControle escreveu:vai saber, pessoal sem nocao q anda alisando asfalto.....e vai saber como esta a fiação do carro, se tem uma barriga no cabo deve tem enroscado em algo......vale lembrar q o cidadão ai ta querendo até trocar coxim pra subir o motor e descer mais o carro....então vai saber......

meu corsa tinha protetor de carter (modificado), mas no cambio não tinha mais uma orelha inferior q eu fui deixando aos poucos no chão.....o escap não era mais redondo, tinha lugar q já tinha virado meia lua de dar cascudo, outros q já tava furando de raspar........uma vez fui entrar em uma garagem, tavam fazendo a calcada, ai tava a guia e tudo cheio de pedras onde ia ser a calcada, o carro entalou qnd as rodas passaram da guia......bem coisa de )(*(*&^&^%^&&*)( tentando destruir o carro....
Vale lembrar que a duvida do coxim do motor foi so uma duvida,entao antes de me julgar procure entender oque eu quiz explicar ok
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brunocorsa96
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Mensagem por brunocorsa96 »

José Leal escreveu:O sensor de rotação, olhando as correias do motor, vc verá uma roda dentada, na polia inferior. Nela, tem um sensor, de forma circular, apontado para ela. Esse é o sensor de rotação. Veja se o conector dele não está solto.

SemControle, mesmo se o carro estivesse arrastando no chão, não teria como romper o chicote do sensor de rotação. Tem mais coisas abaixo dele. O primário do escapamento seria o primeiro a ser arrancado.

ok irei dar uma olhada nisso, estou sem tempo, agradeco a ajuda :)
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

brunocorsa96 escreveu:
SemControle escreveu:vai saber, pessoal sem nocao q anda alisando asfalto.....e vai saber como esta a fiação do carro, se tem uma barriga no cabo deve tem enroscado em algo......vale lembrar q o cidadão ai ta querendo até trocar coxim pra subir o motor e descer mais o carro....então vai saber......

meu corsa tinha protetor de carter (modificado), mas no cambio não tinha mais uma orelha inferior q eu fui deixando aos poucos no chão.....o escap não era mais redondo, tinha lugar q já tinha virado meia lua de dar cascudo, outros q já tava furando de raspar........uma vez fui entrar em uma garagem, tavam fazendo a calcada, ai tava a guia e tudo cheio de pedras onde ia ser a calcada, o carro entalou qnd as rodas passaram da guia......bem coisa de )(*(*&^&^%^&&*)( tentando destruir o carro....
Vale lembrar que a duvida do coxim do motor foi so uma duvida,entao antes de me julgar procure entender oque eu quiz explicar ok
so pra lembrar q ta indo no caminho de encostar no chão o fundo do carro e deixar as rodas no alto
sei bem como é, aparece a duvida é pq já ta c formiga nas calças pra fazer....
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Farleytufao
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Mensagem por Farleytufao »

já postaram isso aqui... mas.. qual a função de um carro deste jeito? sei lah... nada contra carro baixo, mas
TUDO tem limite...

https://www.youtube.com/watch?v=u9pphEAMgXM


SemControle
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Mensagem por SemControle »

Farleytufao escreveu:já postaram isso aqui... mas.. qual a função de um carro deste jeito? sei lah... nada contra carro baixo, mas
TUDO tem limite...

https://www.youtube.com/watch?v=u9pphEAMgXM
postei esse vídeo faz um tempo....
legal a saveiro hein...baixa, bonita, mas serve pra q mesmo?
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