[DÚVIDA] - Corsa perdendo força

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JulioAraujo
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Mensagem por JulioAraujo »

Sim, se pudesse adaptar pelo menos o motor de partida, pra ficar aquele ruído parecendo um assovio após soltar a chave, muito legal. :)

E por fim o beep ao abrir as portas e outro ao colocar a chave no canhão igual no honda accord.


awaked
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Mensagem por awaked »

JulioAraujo, as vezes dá e sem adaptação em alguns modelos de carro.


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José Leal
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Mensagem por José Leal »

É quase certeza que o motor de partida dos Classic novos dá certinho no motor do Corsa antigo.

O alerta de faróis acesos, tem o relé certinho para isso. O beep da chave na ignição, no painel atual tem ele dormente. Mas precisa de trocar o comutador de ignição por um que mande sinal quando a chave é inserida. Talvez o dos Vectra/Astra.
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

minha sorte q o golf tem alguma coisa no comutador, pq uma vez eu desliguei o carro e sai, deixei totalmente desvirada a chave, mas no contato, ai fiquei apertando o controle do alarme e nada de fechar o carro ai q fui ver q era a chave la q não deixava....salvo pelo gongo, ia trancar o carro com a chave no contato kkkkkk
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JulioAraujo
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Mensagem por JulioAraujo »

José Leal escreveu:É quase certeza que o motor de partida dos Classic novos dá certinho no motor do Corsa antigo.

O alerta de faróis acesos, tem o relé certinho para isso. O beep da chave na ignição, no painel atual tem ele dormente. Mas precisa de trocar o comutador de ignição por um que mande sinal quando a chave é inserida. Talvez o dos Vectra/Astra.
Olá José, até que o aviso de farol aceso o meu tem, é mais o beep quando abre a porta (fica aquele beep daquele relógio despertador de 5 reais) e quando coloca a chave, aí muda o beep. Não sei se o Vectra ou Astra tem isso.


SemControle
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Mensagem por SemControle »

kkkkk cada uma....esconde um despertador fuleiro la pra ficar apitando....
parece o pug, vc desliga o carro e abre a porta fica apitando, eu nem lembro como é no golf, mas lembro q da primeira vez pensei q já tava com defeito o carro, eu sai do carro e tava la a lanterna de um lado ligada kkkkkkk, eu descobri q era por conta da seta ligada com o carro desligado....ai fica com a lanterna daquele lado ligada.....um monte de coisas do meu ponto de vista inúteis e afrescaiadas....
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José Leal
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Mensagem por José Leal »

Ah, sim, entendi.

Até é possível fazer isso no Corsa, mas é complicado. Implica em furar a lata do carro e passar alguns chicotes.
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JulioAraujo
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Mensagem por JulioAraujo »

José Leal escreveu:Ah, sim, entendi.

Até é possível fazer isso no Corsa, mas é complicado. Implica em furar a lata do carro e passar alguns chicotes.
Deixa quieto rsrs :)


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José Leal
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Mensagem por José Leal »

SemControle escreveu:(...)um monte de coisas do meu ponto de vista inúteis e afrescaiadas....
Por aqui pode até ser viadagem, mas nos locais onde tem neve, é bem interessante, pois se o carro ficar encoberto pela neve, pelo menos as lanternas ficam visíveis. O calor da lâmpada derrete a neve próximo dela.
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JulioAraujo
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Mensagem por JulioAraujo »

Encontrei uma palavra que descreve o problema por completo:

Oscilação na aceleração: Às vezes ao arrancar no sinal, quando está na segunda marcha sinto o carro pesado, após 3 segundos a rotação sobre rapidamente. Mas não é sempre :)

Aí vem o dilema ou tenta trocar a bomba e ver se resolve ou arrisca ir nos pilantras aqui perto e tentar ver o que é.


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