qnd andava de CHT eu sofria ai coloquei a bobina a oleo la na grade pra aquecer menos...ai funcionava mais, porem qnd parava parava, e eu ficava esperando esfriar....
ai consegui uma bobina de MI e adaptei, pedi para um amigo fazer o novo cabo entre a nova bobina e o distribuidor
funcionou por mais de ano até eu sair do servico.....
a do corsa ja é das modernas pelo ano q disse, mas ela é danada a apresentar problemas....
acredito q se for ela deve ter uma leve diferenca pra pior no gnv, por uma serie de fatores.....
qnd tinha o corsa a minha queimou de forma bem estranha, exatamente a saida pra um dos cilindros, os 3 outros funcionavam perfeitamente.......
e mesmo desligado esses alarmes nao me dou por satisfeito, no mesmo CHT q citei tinha um q foi instalado errado, por conta disso houve derretimento de soldas internas e comprometia o funcionamento tanto ativado como desativado...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs