[DÚVIDA] - O q fazer para acertar a perda de aceleração?

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cbola12
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Mensagem por cbola12 »

dREbello escreveu:
Farleytufao escreveu:é.. mas o gas não usa a bomba de combustivel neh? tambem não sei o que pode ser neste caso! eu vou dar um chute bem no escuro.

Acredito que possa ser bobina ou cabos de vela com problema...
concordo com a bobina!

mas tipo a bobina poderia funcionar de forma intermitente?


Farleytufao
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Mensagem por Farleytufao »

sim. como tudo que usa eletricidade!

parte da corrente que passa por ela é transformada em calor, e com isso perde eficiência. Pode acontecer dela ja está no fim da vida útil dela ou ter algum problema internamento que aparece com o aquecimento da mesma.


cbola12
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Mensagem por cbola12 »

Farleytufao escreveu:sim. como tudo que usa eletricidade!

parte da corrente que passa por ela é transformada em calor, e com isso perde eficiência. Pode acontecer dela ja está no fim da vida útil dela ou ter algum problema internamento que aparece com o aquecimento da mesma.
blz!!!

vamos ver, a meleca eh que eu ja não confio mais em mecaninco algum! a bobina ta


dREbello
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Mensagem por dREbello »

Farleytufao escreveu:sim. como tudo que usa eletricidade!

parte da corrente que passa por ela é transformada em calor, e com isso perde eficiência. Pode acontecer dela ja está no fim da vida útil dela ou ter algum problema internamento que aparece com o aquecimento da mesma.

preciso dizer alguma coisa?
:wink:


SemControle
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Mensagem por SemControle »

qnd andava de CHT eu sofria ai coloquei a bobina a oleo la na grade pra aquecer menos...ai funcionava mais, porem qnd parava parava, e eu ficava esperando esfriar....
ai consegui uma bobina de MI e adaptei, pedi para um amigo fazer o novo cabo entre a nova bobina e o distribuidor ;) funcionou por mais de ano até eu sair do servico.....

a do corsa ja é das modernas pelo ano q disse, mas ela é danada a apresentar problemas....
acredito q se for ela deve ter uma leve diferenca pra pior no gnv, por uma serie de fatores.....
qnd tinha o corsa a minha queimou de forma bem estranha, exatamente a saida pra um dos cilindros, os 3 outros funcionavam perfeitamente.......

e mesmo desligado esses alarmes nao me dou por satisfeito, no mesmo CHT q citei tinha um q foi instalado errado, por conta disso houve derretimento de soldas internas e comprometia o funcionamento tanto ativado como desativado...
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cbola12
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Mensagem por cbola12 »

voltando de mais uma breve passada no mecanico e "vexame" na rua...
tipo, o mec insiste em dizer que nao é bobina! por mais que a bichinha esteja muito quente, assim, também foi "eliminado" a possibilidade de ser o variador de avanço do carro, feitos testes o carro continua com os mesmos sintomas loucos!! e "piorando".


dREbello
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Mensagem por dREbello »

como eu ainda suspeito... ECU
só sabera se é problema na bobina testando com uma nova.
procure uma oficina da BOSH
lah eles passam um KTS
nao sei onde voce mora, mas na tijuca perto do colegio militar tem uma que trabalha com kit gas


cbola12
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Mensagem por cbola12 »

tipo, vamso al velas trocadas, e algun conectores qeu possivelmente estavam ruins... e o carro andou de boa, assim, fiz um percurso de amis de 20kms seguidos, o carro esquentou e nao deu nada, hoje em menos de 3 km ele voltou a apresentar os mesmos problemas.

o raster acusou uma parada porem depois saiu, ai trocou a bobina e continuou a budega ruim!!!

e tipo desabilitei o kit gas e nada continua ruim!

ai ai
mais mecanico.. la vou eu


Farleytufao
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Mensagem por Farleytufao »

Deixe-me perguntar. O carro apresenta mais algum sintoma? tipo cheiro de combustivel, dificuldade de pegar de manhã?


SemControle
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Mensagem por SemControle »

isso de desabilitar kit nao sei o q, desabilitar alarme nao vira nao....
pra comecar o melhor é retirar o kit, pelo menos tudo q é ligado ao motor, o mesclador, variador de ponto, toda essas trikitanas....
ai sim, como um carro original vai precisar levar numa boa oficina pra diagnosticar e resolver o problema....vai rodar uns dias ainda como forma de teste, ficou 100% ai se quiser vai em alguma especializada em gas e poe novamente e ja deixa bem acertadinho....
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