[DÚVIDA] - Corsa sedan maxx 1.0 8v 2005, MUITOOOOOO FRACO

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

SemControle escreveu:
Farleytufao escreveu:Sem controle, Decepa dedo era a trava do rebatedor do banco do Fox certo? eles fizeram recall nesta peça!
acho q era, foi um modelo da VW mesmo, no rebater do banco traseiro, la se vai o dedo, mas pra chegar no ponto do recall rolou bastante acao judicial na epoca

a justica lenta e corrupta é o q desanima fortemente a quem esta na razao de cobrar seus direitos.....

postei outro dia em algum topico sobre um acao judical de quase despejo....um inquilino nao paga aluguel, entao foi pedida a penhora de tudo q tem dentro do imovel pro pagamento da divida, verifiquei q existe um C3, porem esta a tanto tempo la parado q ate os bancos ja estao apodrecendo, o carro nao esta no tempo, mas até chegar ao fim nem lata vai existir mais....
hj acordei com bom humor, entao resolvi visitar o imovel....
nao sei se pra ficar alegre ou triste.....
o carro q o advogado disse ser um C3, na verdade é um modelo Citroen Zx Volcaine, um modelo antigo, de bom motor, nao tenho mais dados pois o motor nem no carro esta se é q ainda existe...por uma consulta na web, por detalhes q vi no carro, eu imagino ser um modelo 94, possivelmente automatico, mais possivelmente ainda 1.9 ou 2.0 16V
ou seja, a coisa complicou, o carro no mercado esta por 6.5+ou- inteiro, essa situacao q se encontra realmente nao vela nada, ainda mais se o motor nao existir mais, o advogado so me disse q consta debito de multas e documento, so pra piorar kkkk.....mas como brasileiro é bem engenheiro ja vi relatos do mesmo carro com motor e cambio do monza, nao sei sobre a potencia, mas original gira na casa dos 150~170cvs, acredito ser um carro bom, pois na procedencia é importado, deve ser dakele q nao quebra, mas qnd quebra, quebra junto o dono.....
vamos aguardar a justica eficaz q temos.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Farleytufao
:: Sport ::
Mensagens: 1208
Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 02:40:47 PM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Farleytufao »

aff. tenso heim?


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

triste é nao saber mesmo nem se vale a pena tentar por pra rodar, parece ser um bom carro na questao de qualidade, nao q eu ache bonito, mas tmb se for por pra rodar sera pra andar muito pouco, ja to vendendo o meu por falta de uso.....
se pelo menos o motor existir, tudo bem, retifica completa e pau na maquina....mas se o motor nao existir, ja nao tem condicao e nem peca pra achar e por pra rodar, pq remendo nao vou fazer
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Farleytufao
:: Sport ::
Mensagens: 1208
Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 02:40:47 PM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Farleytufao »

Pois é! mas se colocar para rodar, ja pode agregar valor ao carro e vender! o problema vai ser se o custo for maior que o valor de venda, ai não rola.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

certamente, carro antigo q ja sumiu do mercado faz tempo, nao deu pra ver la grandes coisas mas em terras tupinikins parece q existiu de 93 a 97, e é um modelo de pecas bem particulares....
sinceramente, se for automatico, e tiver motor, acho q vou por pra rodar....eu vi pelo vao da roda q o cambio esta no lugar, mas nao tive como ver se é automatico...
precisa ver pq como é acao judicial, pode rolar a avaliacao ainda, mas um modelo igual com motor (sucata) esta por 2K, um modelo rodando 6.5K, se colocar uma retifica de motor, vamos por ai 3K sendo bonzinho...nao tenho ideia do gasto com um cambio automatico.....freios, suspensao, tapecaria e parte eletrica tem q ser refeitas nao tem como pegar essa bomba e por pra rodar, eu sendo otimista digo q uns 10K é pouco pra deixar rodando, isso se fosse um carro q se encontra pecas, pela dificuldade o preco sobe e por ai vai....

fora q nao sei sobre a questao de se no final for ficar pra mim mesmo, como seria o gasto pra fazer o documento, alem do valor dos debitos....
qq coisa entrego no kilo kkkkkkk
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”