[DÚVIDA] - Pq quando freio aparecem na frente pancadas como lata?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

deocleciano escreveu:
SemControle escreveu:facinho de ta com as buchas da suspensao no bico do corvo, deve dar um segundo tranco qnd volta a acelerar tmb
eu bastante leigo nisso mas, eu creio que não seja porque eu passo em buracos lombadas etc e não da a pancada raramante acontece...
sao varias buchas...e depende como estao desgastadas....
eu sei q é melhor procurar um mecanico, ainda mais se tratando de algo aparentemente relacionado a freio....
eu prefiro ter freio do q ter motor, imagino q pra muitos q ja tiveram problemas de freio a opiniao é a mesma....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Farleytufao
:: Sport ::
Mensagens: 1208
Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 02:40:47 PM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Farleytufao »

Deocleciano. o Sem controle tem razão. esta característica de soco é folga na suspensão. Aparece quando a suspensão é forçada de forma longitudinal e não paralelo. ao passar por um buraco, a suspensão se move no sentido das torres e as buchas não terão muito problema para tranferir ao amortecedor, mas na freiada depois de tracionar, e em casos mais críticos, quando se está freiando e se traciona com mais velocidade, este soco aparece, fazendo que as torres de movam para frente ou para traz! da uma olhada na folga das bandejas e é possível que seja as buchas da mesma.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”