[DÚVIDA] - Rotação cai quando arma segundo estágio

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.

Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum

luizinhoboll
:: Millennium ::
Mensagens: 154
Registrado em: Domingo 05th 2012f Agosto 2012 06:37:07 PM
Localização: Esteio - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor luizinhoboll » Sexta-feira 08th 2013f Fevereiro 2013 05:08:41 PM

paulo.andresilveira escreveu:pessoal, problema resolvido nesta quinta-feira, carro estava com folga na polia do virabrequim, a maldita chaveta que é defeito nos corsas, portanto o ponto estava atrasando o que ocasionava todos os defeitos. Valeu pela força de vcs


aee muito bem, problema resolvido.
a chaveta é fatal nos corsa hehehe.

abrass


Imagem
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 25319
Registrado em: Sexta-feira 16th 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor SemControle » Sexta-feira 08th 2013f Fevereiro 2013 05:10:16 PM

sim sim, a chaveta q trava a posicao da polia do vira no vira.....
nos corsas C é bem comum ver essa chaveta sofrer desgaste e criar a folga.....


Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Avatar do usuário
José Leal
:: Moderador ::
Mensagens: 5905
Registrado em: Quarta-feira 29th 2012f Agosto 2012 05:50:56 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor José Leal » Sábado 09th 2013f Fevereiro 2013 03:51:20 PM

Chaveta da polia do virabrequim. Tá muito comum esse problema por aqui.


Imagem
Imagem
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -


Voltar para “Manutenção”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes