[DÚVIDA] - Rotação cai quando arma segundo estágio
-
- :: Sport ::
- Mensagens: 1208
- Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 02:40:47 PM
- Localização: Betim - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Sei se é alternador não.. a tensão de trabalho dele parece estar OK. Minha aposta ;é na chaveta ou no gás do A/C.
Fotos do meu corsa! http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... sc&start=0
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 15
- Registrado em: Terça-feira 13 2012f Novembro 2012 03:34:46 AM
- Localização: Canoas - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
tbi ja foi limpa awaked.
Gas acredito que nao seja, pois os sitema estava normal até a bendita troca do kit comando, valvula termostatica e troca das correias. Segunda-feira estarei levando em outro mecânico e vou mandar revisar as polias. Tem como as polias estarem na marcação correta e o comando ter sido montado errado? O carro ta bebendo demais também, sem falar na falta de força que quando liga o ar parece um 0.5
Gas acredito que nao seja, pois os sitema estava normal até a bendita troca do kit comando, valvula termostatica e troca das correias. Segunda-feira estarei levando em outro mecânico e vou mandar revisar as polias. Tem como as polias estarem na marcação correta e o comando ter sido montado errado? O carro ta bebendo demais também, sem falar na falta de força que quando liga o ar parece um 0.5
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 15
- Registrado em: Terça-feira 13 2012f Novembro 2012 03:34:46 AM
- Localização: Canoas - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
é, outra suspeita, já vi que não vai ser fácil resolver, vou iniciar pelas coisas mais simples como verificar as polias, abrir a tampa pra ver comando, ruim que agora não tenho mais confiança para levar no mesmo mecânico que até então jamais tinha falhado comigo. Eu ja tinha levado nele pra reclamar que o carro tinha ficado ruim e ele disse que revisou e ta tudo bem, mas vai saber.
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 154
- Registrado em: Domingo 05 2012f Agosto 2012 06:37:07 PM
- Localização: Esteio - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
antes da troca do comando o carro estava normal?
sintomas de fora de ponto..
com o carro frio e sem o ACD ligado acontece o mesmo?
flw
sintomas de fora de ponto..
com o carro frio e sem o ACD ligado acontece o mesmo?
flw
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 15
- Registrado em: Terça-feira 13 2012f Novembro 2012 03:34:46 AM
- Localização: Canoas - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
sim, antes de trocar o comando estava tudo normalluizinhoboll escreveu:antes da troca do comando o carro estava normal?
sintomas de fora de ponto..
com o carro frio e sem o ACD ligado acontece o mesmo?
flw
com o carro frio e sem o ar ele fica quase normal, mas depois que esquenta se ligar o ar fica uma porcaria, além de cair a rotação quando o segundo estagio da ventoinha entra em ação.
os sintomas que noto são perda de força, consumo elevado e a lenta irregular com ar ligado.
Ontem fui subir uma rua aqui que é bem acentuada e tive que jogar uma primeirinha la embaixo e no meio ainda deu uma caida na rotação, achei que não iria subir, dias atrás com ar ligado e carro vazio eu tive que parar no meio da lomba, não foi mesmo em primeira marcha. Só consegui arrancar depois de desligar o ar e acelerar bastante.
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 15
- Registrado em: Terça-feira 13 2012f Novembro 2012 03:34:46 AM
- Localização: Canoas - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
andei lendo e to quase chegando a conclusão que ta com o ponto atrasado ou comando errado, os sintomas são muito parecidos. Vou tentar resolver essa semana em uma outra oficina.
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26804
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
pra ver se a chaveta la ta moida e variando o ponto é facinho de dar uma olhada, ainda mais se a folga ja for grande....
parece muito com o motor fora do ponto mesmo....
parece muito com o motor fora do ponto mesmo....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 154
- Registrado em: Domingo 05 2012f Agosto 2012 06:37:07 PM
- Localização: Esteio - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
concerteza é o ponto... pois fora do ponto com o carro frio ele fica 90%.
quando esquenta o carro fica muito ruim..
com ACD ligado entao, dependendo da lomba, para arrancar tem que queimar embreagem em primeira....
boa sorte aii, tomara que seja só o ponto mesmo.
abraçao
quando esquenta o carro fica muito ruim..
com ACD ligado entao, dependendo da lomba, para arrancar tem que queimar embreagem em primeira....
boa sorte aii, tomara que seja só o ponto mesmo.
abraçao
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 7 Respostas
- 1212 Exibições
-
Última mensagem por caramaneiro
-
- 3 Respostas
- 885 Exibições
-
Última mensagem por Luedir
-
- 1 Respostas
- 2830 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 6 Respostas
- 18079 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 179 Exibições
-
Última mensagem por gmessias
-
- 1 Respostas
- 4120 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 4331 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 1 Respostas
- 1993 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 287 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 7 Respostas
- 12348 Exibições
-
Última mensagem por JRenan