[DÚVIDA] - carro morrendo do nada

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
lahe
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 19 2011f Abril 2011 06:42:43 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - carro morrendo do nada

Mensagem por lahe »

amigos me ajudem por favor!!!!!!

o meu corsa já passou na mão de diversos mecanicos e ninguem descobre o defeito. Vamos lá, intermitentemente ele perde potenicia, como se estivesse acabando o combustivel, e morre. Depois de uns instantes, bato a chave e dirijo normalmente. O mecanico disse que a bomba de combustivel esta trabalhando com uma pressão de 2.5 , mas não é problema pois manteve-se assim. É verdade? Estou inseguro com isso, como posso colocar minha familia em um carro assim.

Muito obrigado àqueles que já tiveram ou conhece alguém que já passou por isso.
Farleytufao
:: Sport ::
Mensagens: 1208
Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 02:40:47 PM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Farleytufao »

Olá Iahe!

Bom, qual a manutenção que ja foi feito no seu carro? qual o modelo do mesmo?

quando você está dirigindo, quando este problema normalmente acontece? em BR? em cidade? quando aciona a embreagem ou andando acelerado mesmo?

dê mais detalhes e da uma passadinha lá em baixo aqui no forum em CCMG! Um abraço!
CJ
:: Sport ::
Mensagens: 1143
Registrado em: Sábado 21 2012f Julho 2012 06:58:52 PM
Localização: Ourinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CJ »

Por ser intermitente o defeito eu verificaria os aterramentos. Verifique se não tem nenhuma função elétrica com anormalidade. O meu estava com a seta funcionando diferente do comum, então verifiquei as lanternas e o aterramento na parte traseira estava frouxo.
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

2,5 é pressao em lenta.....essa pressao deve ser monitorada enquanto anda no carro pra ver se na hora q der o problema tem pressao ou a bomba parou....isso pra ver se é algo relacionado a bomba mesmo....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
borotta
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quarta-feira 09 2013f Janeiro 2013 09:31:33 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por borotta »

gostaria de ajudarquem esta passando por tal situaçao ,assim copmo passei,
meu carro apagava ,sempre na passagem de marcha,ou em uma esticada, e sentia o carro amarrado no desenvolvimento,levei ao mecanico,para verificar a situaçao da injeçao eletrica,onde foi passado um scanerr no carro, e nao acusou nada, mas antes de entregar meu carro na mecanica,desliguei a chave geral do alarme resgate que meu carro possui, e andei com ele naquele dia, forçando nas subidas e nas trocas de marchas, e ja faz quase um mes que depois que desliguei a chave geral do alarme resgate,o carro naao apaga mais, derrepente alguem esta passando por isso ,e deve estar achando que pode ser a pior coisa do mundo, mas vale a pena fazer um teste pra quem tem esse tipo de alarme.
espero ter ajudado e fico feliz em fazer parte deste clube,
abraço a tds
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”