Pois é, to aguardando só essa sexta pra eu receber o resto do pagamento do meu focus pra poder quitar a wagon, peguei ela sexta e dei 50% e nessa sexta dou os outros 50%
Alternador sera? não entendo de alternador... o que estaria relacionado???
A preventiva ja rola na sexta mesmo
[DÚVIDA] - Pq o carro fica tremendo a 900-1000 rpm?
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precisa ver se o ar é original ou nao, pq o ar q é original, tem suas devidas ligacoes com a central da injecao q faz a correcao e a rotacao da marcha lenta fica mais alta q o normal justamente pra compensar e manter o carro....
tirando isso, pode ser limpeza da TBI mesmo, e tem q dar uma geral....
mas isso de a lenta nao variar é bem estranho, a subida na rotacao é nitida tanto pelo CG como pela barulho do motor q da pra notar.....
tirando isso, pode ser limpeza da TBI mesmo, e tem q dar uma geral....
mas isso de a lenta nao variar é bem estranho, a subida na rotacao é nitida tanto pelo CG como pela barulho do motor q da pra notar.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Sobre o ar, lembrei agora que passei no mecanico pra analisar o carro e ele me disse mesmo que existia alguma componente do Ar que era uma peça muito nova, (olhando embaixo do carro essa peça fica entre o motor e o parachoque) bem abaixo mesmo.SemControle escreveu:precisa ver se o ar é original ou nao, pq o ar q é original, tem suas devidas ligacoes com a central da injecao q faz a correcao e a rotacao da marcha lenta fica mais alta q o normal justamente pra compensar e manter o carro....
tirando isso, pode ser limpeza da TBI mesmo, e tem q dar uma geral....
mas isso de a lenta nao variar é bem estranho, a subida na rotacao é nitida tanto pelo CG como pela barulho do motor q da pra notar.....
Sobre a rotação quando ar desligadoo RPM ta ligeiramente acima dos 900 quando liga o ar, ele varia com a entrada e volta para a posição anterior.
Notei ontem que quando dou umas esticadas na marcha ele da um soquinho, como uma engasgada, mas ele continua subindo rotação. realmente acho que fazendo de ignição e injeção o carro retome um melhor funiconamento.
Jan/2013 - um Corsa Wagon 98 1.6 8v...
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Faz aquela revisão preventiva: troca de velas, cabos, filtros, óleo. E aproveite e faça uma limpeza nos bicos injetores e TBI, especialmente no atuador de marcha-lenta.
Pelo descrito aí, não parece ser nada grave.
Sobre a peça nova, deve ser o compressor. Provavelmente ele foi retificado. Se foi um serviço bem feito, não é para apresentar problemas.
Pelo descrito aí, não parece ser nada grave.
Sobre a peça nova, deve ser o compressor. Provavelmente ele foi retificado. Se foi um serviço bem feito, não é para apresentar problemas.
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EXISTE UMA SEQUENCIA DE MONTAGEM DOS ELEMENTOS MÓVEIS DO MOTOR, E NESSA SEQUÊNCIA HÁ MARCAÇÕES QUE SE INTITULAM PONTO. o PONTO TEM QUE SER RESPEITADO COM RIGOR. ACASO VOCÊ ANTECIPE OU ATRASE O PONTO VC PODE GERAR UMA SÉRIE DE DESGASTES PREMATURO, CONSUMO DE COMBUSTÍVEL EXCESSIVO, CALOR EXCESSIVO, VIBRAÇÃO E RUÍDOS EXCESSIVOS, ALÉM DE EMPENO DE EIXO DE MANIVELA E ATÉ SACRIFICAR OS MANCAIS CAUSAR RACHADURAS E ETC. TALVEZ SEU MOTOR ESTEJA FORA DO PONTO, É COMO UMA RODA EMPENADA DEPENDENDO DA VELOCIDADE DA ROTAÇÃO VOCÊ SENTE MENOS O EMPENO. TALVEZ NA VELOCIDADE DE ROTAÇÃO VOCÊ SINTA MENOS O IMPÁCTO DA COMBUSTÃO NO MOMENTO ERRADO NO SEU EIXO DE MANIVELAS.
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beeeleeeezzaaa, verificar a preventiva, atuador da lenta, e ponto
Jan/2013 - um Corsa Wagon 98 1.6 8v...
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Legal a informação do ponto mas... Precisa gritar?
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