[DÚVIDA] - Corsa 1.8 Flex Motor Muito Preso

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sergiod
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Mensagempor sergiod » Sexta-feira 28th 2012f Dezembro 2012 10:25:18 AM

Bom to achando que meu carro não ta desenvolvendo legal , ainda mais com o ar ligado to achando o carro muito preso demorando a subir giro , o que pode ser? esta com 35.000 km rodados nunca limpou bico , e estou usando atualmente V power nele.

Obs - Trocado recentemente velas , filtro de ar e combustivel , cabo de velas tem 15.000km rodados , abafador traseiro novo.

Em marcha lenta percebo pelo abafador traseiro carro soltar uns peidos , como se desse uma embolada , mas o Rpm dele ta normal sem variação nos 700rpm.

Dicas do que pode ser?

abs


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awaked
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Mensagempor awaked » Sexta-feira 28th 2012f Dezembro 2012 10:57:28 AM

sergiod, comprou carro usado? O tem ele desde zero?
Estranho cabo com 15k, teria sido trocado com 20k. Abafador novo já?

Assim de primeira pode ser bico sujo ou corpo de borboleta.

Tem um lance sobre o sensor de posição da borboleta com defeito, primeiramente criaram uma arruela pra corrigir o defeito de projeto do sensor e recentemente finalmente reformularam a peça que dava muitos problemas. Já leu algo a respeito, sabe do que se trata?


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sergiod
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Mensagempor sergiod » Sexta-feira 28th 2012f Dezembro 2012 09:38:50 PM

O carro é 2006 , peguei ele em 2010 sou o 2º dono . Bom o carro tem 6 anos o abafador era original acho que durou bem . Sim estou ciente sobre esse sensor , mas também vi um video do doutor carro de problemas no corsa sobre algo relacionado a chaveta não sei se tem haver com ponto da correia , que deixaria o carro preso.

To sem tempo mas em fevereiro vo parar esse carro para pesquisar.


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Mensagempor SemControle » Sexta-feira 28th 2012f Dezembro 2012 09:46:19 PM

o seu a borboleta deve ser a antiga por cabo, nao sofre tanto qnt as primeiras eletronicas....
a chaveta virou moda moer hj em dia, mas ai o ponto fica variando na maioria das vezes...


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Mensagempor sergiod » Sábado 29th 2012f Dezembro 2012 05:54:52 PM

SemControle escreveu:o seu a borboleta deve ser a antiga por cabo, nao sofre tanto qnt as primeiras eletronicas....
a chaveta virou moda moer hj em dia, mas ai o ponto fica variando na maioria das vezes...


Borboleta em relação ao acelerador? se for o meu ja é eletrônico , os 2005 são a cabo.


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Mensagempor SemControle » Domingo 30th 2012f Dezembro 2012 08:42:55 AM

hahah sortudo, bem as primeiras e mais problematicas, tipo "cobaias" tudo q podia dar errado apareceu nessas primeiras levas, apesar q muito carro 2010 ainda veio sofrendo e muito.....
é bem de sorte, mas nao é bem o jeito q esta acontecendo ai.....problemas na borboleta sao mais qnd mantem o acelerador fixo em uma posicao


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