[DÚVIDA] - Tensao baixa na bobina

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
jankefarias
:: ST ::
Mensagens: 950
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 05:45:13 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jankefarias »

Não esquece que se de fato a central resetar o carro vai ficar com a aceleração irregular chegando a apagar, pelo que lembro tens que acelerar forte tipo até uns 4 mil rpm e deixar baixar, dai volta ao normal.


Sonnyy
:: Millennium ::
Mensagens: 148
Registrado em: Terça-feira 28 2012f Agosto 2012 07:39:21 PM
Localização: Ponta Grossa - PR
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012

Mensagem por Sonnyy »

A amigos lembrei de um fato q ocorre mesmo acendendo a lampada de injeçao com baixa tensao na bobina ele nao morre quando estou andando nem quando estou parado pra mim a bobina ta boa pois eh uma delphi original do carro


Sonnyy
:: Millennium ::
Mensagens: 148
Registrado em: Terça-feira 28 2012f Agosto 2012 07:39:21 PM
Localização: Ponta Grossa - PR
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012

Mensagem por Sonnyy »

Amigos tirei o cabo e deu certo deixei ligado em lenta ate armar a ventoinha ficou soh codigo 12 com o motor desligado mas vi q eh normal pois esta sem sinal de rotaçao vlw pela ajuda amigos do corsa clube!!!!


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

pessoal nao se enganem c tao pouco.....
se a luz acende em determinado momento esta acontecendo o erro em determinado momento.....
e acender de imediato nao grava o erro....
precisa pelo 30segundo a luz ligada pra gravar o erro na central....
essa luz acendendo pode ser qq coisa, o erro ai ja podia ser velho, vai um bom tempo usando agora pra voltar o erro a memoria da central, precisa tudo isso q eu disse ai acima....
pra vc limpar e ja ter o erro o sensor em questao teria q estar vamos dizer, completamente detonado....
é usar um tempo e ver depois o q acontece...nao da pra soltar fogos assim com tao pouco.....

carros e carros, meu carro foi pra oficina uma vez, logo q comprei pq estava deveras estranho e sem acender a luz da injecao, disse o mexanico q trocou o sensor de temperatura da agua....qnd voltou, veio blz, como eu tenho o cabo e programa, fui la e passei, acusando erro no sensor q foi trocado, limpei o erro e rodei unas 500km na epoca, ai voltei a passar o programa, ai ja nao tinha mais nada, a conclusao q cheguei, trocaram se é q trocaram, mas pelo menos resolveu o funcionamento estranho, mas nem devem ter limpado o erro, e tudo isso sem acusar na luz da injecao....e a luz sempre acendeu ao dar contato, e nunca em funcionamento...vai saber qnd é q vai entrar em modo de emergencia meu carro, qnd parar quem sabe kkkkkkkai ja nem precisa da luz mais....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Sonnyy
:: Millennium ::
Mensagens: 148
Registrado em: Terça-feira 28 2012f Agosto 2012 07:39:21 PM
Localização: Ponta Grossa - PR
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012

Mensagem por Sonnyy »

é vdd semcontrole so q a minha luz de injeçao nao apagava quando acendia ficava ate desligar o carro por isso q resolveu no meu caso


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

entao ta ai mais um motivo pra logo ela voltar....
acendia pq chegava a valores fora da tolerancia e acusava o erro, gravava o erro, nao da pra ficar contente pensando q era apenas erro antigo, é erro atual q ta aparecendo no dia a dia...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”