[DÚVIDA] - voltagens da bobina da pick up corsa efi 1.6 8v.

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SemControle
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Mensagem por SemControle »

resta saber se existe mesmo.....e tem q ser num momento bem preciso, senao em vez de uma centelha perdida acaba sendo uma centelha com mistura extremamente errada, se inflamar por acaso uma mistura totalmente pobre
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

ah eu tava tentanto lembrar....
nao sei internamente como é....
a minha bobina original de fabrica deu problema em uma saida, apenas um cil nao queimava uma vez, mas nao sei se refresca algo em relacao ao sinal ou como seria internamente....

mas tudo leva a crer q sejam 2 bobina internamente, 1 pra cada par de cil, recebe 2 sinais da central, cada um controlando o acionamento de uma bobina e acontecendo as 2 centelhas junto, 1 na fase de compressao e a outra perdida como disse o José Leal

querendo ou nao ja é um avanco em relacao a tempos mais antigos.....mas ja existem sistemas melhores mais evoluidos q ajudam a nao ter tanta perda em alta em relacao a tempo de recarga e tudo mais, a bobina ainda é um sistema q apresenta muitas falhas principalmente em altas....o tempo de trabalho é extremamente baixo, entre uma centelha e a proxima, sao decimos ou centesimos de segundo...
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ark racing
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Mensagem por ark racing »

galera é o seguinte, eu to querendo saber, porque to instalando um gerenciador da tech race.
a minha bobina tem uma tomada com pinos de 1 a 4. queria saber qual é a voltagem no pino 3 e 4, porque o 1 é 12 vdc+ e o 2 é o terra.
No 3 e 4 , achei entre 00.5 e 00.8 vdc (com o motor em funcionamento).
Bom quando ligo o gerenciador nos fios de sinal da bobina, o carro nem pega, e fiz a ligação como manda o manual.


SemControle
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Mensagem por SemControle »

a duracao do pulso é da ordem de 10ms em ML, com multimetro vc nao vai conseguir medir isso, o delay do multimetro é enorme frente a duracao do pulso ai....
ainda acho q fiquei nos 5 ou 12V
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