[DÚVIDA] - Tec tec, motor do corsa só em marcha lenta. Como arrumar?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
ReCris
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 23 2012f Setembro 2012 07:37:58 PM
Localização: Ipeúna - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Tec tec, motor do corsa só em marcha lenta. Como

Mensagem por ReCris »

Ola galera, sou novo aqui e sei que já deve existir tópicos a respeito deste assunto mas quero saber se vale apena arrumar pelos seguintes fatos.
Meu corsa é wind Mpfi 97, tenho ele a dois anos e quando fui comprar, ele não fazia este "tec tec" no motor, nem em marcha lenta nem nada, mas assim que comprei e troquei o óleo, o motor começou a fazer este barulho, provavelmente tinha óleo grosso. Agora peguei mais amor ao carrinho porem não disponho de muito dinheiro no momento, queria saber o que pode ser este tec tec só em marcha lenta, (pois é só acelerar um pouco para o barulho parar) e se vale a pena arrumar agora, considerando que estou a dois anos com ele sem dar problema neste sentido, apenas o barulho incomoda um pouco, mas se for algo simples (barato) de resolver, eu farei. Ou será que terei que fazer de qualquer jeito, pois se deixar, posso acabar gastando mais no final?
É isso, minhas primeiras dúvidas do clube, agradeço.
A vida é uma arte e meu carro faz parte!!!


RogerMansur
:: Classic ::
Mensagens: 1459
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 02:55:14 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RogerMansur »

Pode ser oléo errado fora de especificação, tucho hidraúlico entupido, comando de válvulas com desgaste e também bomba de óleo cansada.
Precisa levar em um profissional de confiança para q ele possa avaliar e te dar um orçamento do serviço.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”