[DÚVIDA] - Corsa se desligando sozinho. Como resolver?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
Jordel
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 20 2017f Dezembro 2017 02:33:02 PM
Localização: Itaberaba - BA
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008

Re: [DÚVIDA] - Corsa se desligando sozinho. Como resolver?

Mensagem por Jordel »

Meu corsa tava desligando sozinho, apagava todo o painel, o ventilador do ar desligava, o motor era interrompido, ao tentar dar a patida no carro não dava nada, o painel nem acendia, firava a chave e nem se quer um sinal de vida.
Consegui resolver meu problema depois de quase perder a esperança.
Abaixo link do video para ajudar a vcs a resolver caso seja o mesmo cintoma do meu.
https://m.youtube.com/watch?v=7zB3gxgzu5o


larapaula
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 03 2018f Janeiro 2018 02:17:11 PM
Localização: Formosa da Serra Negra - MA
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por larapaula »

Meu carro tá quase do mesmo jeito, é um CORSA wind 2001 injeção, ele em movimento do nada acende as luzes do painel e desliga. ai de repente ele estanca e liga d novo, já fiz tudo q se possa imaginar, fizemos teste na bomba de gasolina, olhamos a caixa de fusiveis, foi escaneado no computador, TUDO, e ngm consegue descobrir. agora por último vão testar o sensor de rotação... pq é a única coisa q faz sentido, o carro desenvolve normal, ele anda normal, mas do NADA ele apaga em movimento.


Bange
:: Moderador ::
Mensagens: 4644
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Bange »

Se apaga o problema é elétrico...algum mau contato...tem que pesquisar mexendo/futucando a fiação e conectores...


Avatar do usuário
diego.xavier
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quarta-feira 22 2017f Novembro 2017 09:55:20 AM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por diego.xavier »

Bom Dia pessoal.
Vim deixa a minha contribuição. Tive um Problema parecido.
O meu apagava não ligava so pegava no trango. Depois de 15 minutos morria, ainda mais quando ligava os faróis. Bateria era nova, fazendo o teste do código de lampejo.
Apontava para sensor de rpm , ao levar no eletricista foi costado que na verdade era, sensor de tenção que tinha queimado,e o rolamento do alternador tinha espanado.
Por isso não recarregava a bateria e ele ficava com esse problema chato . Por fim esta funcionando perfeitamente logo vou trocar o sensor de rotação por descargo de consciência.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

diego.xavier escreveu: Segunda-feira 06 2020f Julho 2020 08:57:56 AM Bom Dia pessoal.
Vim deixa a minha contribuição. Tive um Problema parecido.
O meu apagava não ligava so pegava no trango. Depois de 15 minutos morria, ainda mais quando ligava os faróis. Bateria era nova, fazendo o teste do código de lampejo.
Apontava para sensor de rpm , ao levar no eletricista foi costado que na verdade era, sensor de tenção que tinha queimado,e o rolamento do alternador tinha espanado.
Por isso não recarregava a bateria e ele ficava com esse problema chato . Por fim esta funcionando perfeitamente logo vou trocar o sensor de rotação por descargo de consciência.
lampejo sempre vai acusar o sensor de rotação q não esta recebendo sinal
vai por um novinho e testar vai dar o erro
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”