è isso ai moçada, meus posts foram sempre respondidos e recebi ajuda..
é o seguinte..
passei oScanner no meu gsi e acusou apenas a valvula secundaria de AR ( que realmente n esta funcionando )
trokei Oleo / cabo de vela / vela e fiz limpeza no carter.
eu do uns apertao forte nele
ele anda, vai emboraaaa !
depois ele fica muito xoxo, manco demaisssss
tu piza o acelerador no fundo e elen responde, o giro demora muito a subir, parece um motor 0.5 nem 1.0 fica tao fraco !
muito fraco, parecendo q tu ta arrancando em 3ª marcha...
n acusa nada no scanner, n fiz limpeza de bico nem troca de filtro de combustivel ainda...
irei testar a pressao da bomba para ver se tem oscilação..
pois depois de da uns apertao forte nele ele fica muto fraco !
botei dulado do ASTRA GSI 2.0 16v do meu primo e ele foi bem.. puxou parelho..
mas depois de parar de apertar da para notar a diferença..
o carro fica com um motor sem explicação ! muito fraco a ponto de ter que sair queimando embreagem e com acelerador no fundo...
abraçoos
[DÚVIDA] - Motor do GSI muito Fraco apos pisar fundo? Pq?
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É, ta na hora de encostar pra dar uma revisão.
Verificar pressão da linha do combustível, velas, cabos de velas...
Pode ser N coisas, até mesmo fora do ponto, admissão de ar errado.
Primeiro dê uma revisão básica, eu sei que essa revisão básica vai sair caro! Mas é o importante, óleo, todos os filtros, velas e cabos.
Abraços!
Verificar pressão da linha do combustível, velas, cabos de velas...
Pode ser N coisas, até mesmo fora do ponto, admissão de ar errado.
Primeiro dê uma revisão básica, eu sei que essa revisão básica vai sair caro! Mas é o importante, óleo, todos os filtros, velas e cabos.
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Pois é, fiz essas coisinhas..
Semana que vem irei trocar as correias e tensores do motor, Verificanto se a chaveta da polia do virabrequim está ok ! muitos corsa 8 e 16v estao com esse problema..
Andei conversando com brunno Maia e ele me deu umas dica.
podendo ser sensor de temperatura mandando sinal pro modulo dizendoque meu carro está em temperatura elevada assim o modulo cortando o combustivel..
ou sonda..
muitas coisas, No Scanner nao apareceu anda, apenas minha Secundaria de AR. que realmente está danificada..
estou com a pulga atrs da orelha imaginando oque possa ser ..
o motor fica tao fraco que parece q vc esta arrancadno em 3ª...
pode pisar no fundo q ele vai embuchar e vai demorar 1 seculo para subir o giro..
( nao falha nada ) apenas simule um carro sem força nenhuma!
Semana que vem irei trocar as correias e tensores do motor, Verificanto se a chaveta da polia do virabrequim está ok ! muitos corsa 8 e 16v estao com esse problema..
Andei conversando com brunno Maia e ele me deu umas dica.
podendo ser sensor de temperatura mandando sinal pro modulo dizendoque meu carro está em temperatura elevada assim o modulo cortando o combustivel..
ou sonda..
muitas coisas, No Scanner nao apareceu anda, apenas minha Secundaria de AR. que realmente está danificada..
estou com a pulga atrs da orelha imaginando oque possa ser ..
o motor fica tao fraco que parece q vc esta arrancadno em 3ª...
pode pisar no fundo q ele vai embuchar e vai demorar 1 seculo para subir o giro..
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Eu já vi isso acontecendo em carros 16v, porém sem nem ter que pisar nele antes.
Já vi muitos carros 16v ao ligar não subir giro, era a "gloriosa" válvula EGR.
Mas ai só testando mesmo, eu acho.
Não entendo muito de mecânica, pior ainda 16v rs
Já vi muitos carros 16v ao ligar não subir giro, era a "gloriosa" válvula EGR.
Mas ai só testando mesmo, eu acho.
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Segundo um Mecanico de confiança nao devo mecher na EGR, pois a mesma n apresentou falha no scanner e meeu carro n esta com variação na lenta enm falahando, segundo ele esse é o sintoma principal da EGR.
Estou tentando descobrir, pois só acontece depois de dar esticada nele e o motor eskentar, se vc ligar o carro agora e dar uma esticada, ele vai andar muito bemm...
depois de esquentar o motor o bixinho fica amarrado fora do comun..
Se botace um mtor de uma CG 125 acho que andaria mais doq o meu gsi com esse defeito..
deve ser coisa poca, mas dificil de achar.
Estou tentando descobrir, pois só acontece depois de dar esticada nele e o motor eskentar, se vc ligar o carro agora e dar uma esticada, ele vai andar muito bemm...
depois de esquentar o motor o bixinho fica amarrado fora do comun..
Se botace um mtor de uma CG 125 acho que andaria mais doq o meu gsi com esse defeito..
deve ser coisa poca, mas dificil de achar.
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Então acho que o correto é dar essa esticada, esperar o carro apresentar os problemas, e passar um diagnóstico descente nele, para verificar todas as variáveis.
Tipo aquele diagnóstico dos sistemas Bosch, pois lá você vai ver tudo sobre o carro!
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mas andar com astra nao é comparativo
andei com o pug ontem dando canseira num
mas se é qnd eskenta nao descarto a velha bobina tmb...
andei com o pug ontem dando canseira num
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Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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SemControle,
o bixinho deu canseira no astra tambem kkkk
o astra dele é gsi tambem.. kkk 2.0 16
Acho que a bobina nao, pois ele nao falha, apenas fica sem força, parecendo falta de combustivel !
abras
o bixinho deu canseira no astra tambem kkkk
o astra dele é gsi tambem.. kkk 2.0 16
Acho que a bobina nao, pois ele nao falha, apenas fica sem força, parecendo falta de combustivel !
abras
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precisa ver pq bobina da uma serie de problemas depois q esquenta.....na verdade bastante coisas dao problemas do genero qnd eskentam
esses carros novos esse GSI é de engana trouxa, so tem um monte de peso com enfeite e o motor q é bom nao tem nada de GSI mais....é o mesmo dos demais modelos.....
cansar com o pug 1.4, imagina se tivesse de gorfi tinha dado graca nao
velhos tempos q ss é super sportivo mesmo, q gsi significava uma pimenta a mais no motor.....
esses carros novos esse GSI é de engana trouxa, so tem um monte de peso com enfeite e o motor q é bom nao tem nada de GSI mais....é o mesmo dos demais modelos.....
cansar com o pug 1.4, imagina se tivesse de gorfi tinha dado graca nao
velhos tempos q ss é super sportivo mesmo, q gsi significava uma pimenta a mais no motor.....
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SemControle,
Esse representa o espírito esportivo de um GSI, iria ser legal a brincadeira com o Golf
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-43 ... m-zero-_JM
Esse representa o espírito esportivo de um GSI, iria ser legal a brincadeira com o Golf
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