[DÚVIDA] - Motor do Corsa GSI 1.6 16v é lento na arrancada?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
luizinhoboll
:: Millennium ::
Mensagens: 154
Registrado em: Domingo 05 2012f Agosto 2012 06:37:07 PM
Localização: Esteio - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luizinhoboll »

rafaelarcanjo,

pensando por esse lado é verdade..
irei ageitando ele aos poucos, possui muitos detalhes ainda para deixar ele 100%...
Sobre o ABS, o meu nao está funcionando, creio que seje apenas um fio do chicote que esteja quebrado, levante o carro no elevador e vi um fio quebrado,,,

como falei tenho q ir arrumando aos poucos ,
acho que n irei baixar ele, vai tirar a originalidade do GSI, pois me diga quem que tem gsi?
muito poucos...

Sem palavras, onde o carro chega todos olham e admiram, kkkk
e mesmo que eu quizece dar uma baixada, fica CENSURADO, faz 2 meses que fiz 18 anos e recem peguei minha carta.. kkkkk nao da pra ratiar..

Sobre conservar e cuidar, certamente pois manutenção cara e dificil de achar algumas peças ...
e isso tudo sai do meu bolso, inclusive o carro.

Sobre os Spoilers laterais... é dificil de achar né..
e os acabamentos dos paralamas que sao diferentes do WIND normal..
Oque faço se quebrar por exemplo...
tenho que adaptar o do wind ( que é maior )?

Achei no Mercado livre um pessoal que faz de fibra..
no meu tem umas imperfeiçoes nos Spoilers, coisa pouca mas tem..
e mais para a frente gostaria de troca-los, inclusive os acabamentos dos paralamas..
os meus nao sao 100% fixados, creio q estejam quebrados os suportes para os grampos..
a solução seria colar com Silicone Incolor e deixar a noite intera algo forçando para que fique 100% friso com friso..


Rafael Arcanjo
:: SS ::
Mensagens: 5635
Registrado em: Segunda-feira 29 2010f Março 2010 04:49:33 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rafael Arcanjo »

Cara, eu também tive problema no ABS.
Era um fio quebrado do sensor, porém de qualquer forma tem que passar o scan, para zerar a central, pois mesmo arrumando o problema, a central continua em modo de alerta, e não libera o ABS.
E já te adianto, não são todos os lugares que mexem com o ABS desse carro, pois a maioria só sabe trabalhar com o conector ODB2 (conector que faz as leituras) e do GSi é o ALDL, eu custei pra achar um cara aqui em MG pra mexer, mas foi até jogo rápido!

Sobre os spoilers, amigo, isso é mais raro que ouro! Toma muito cuidado com eles. O cara que faz fibra eu conheço e é gente boa, mas não se compara com o original, NUNCA!
Sobre as molduras, é pegar o Wind e tacar a faca, pois elas realmente são maiores!

Os suportes são fáceis de achar, nas CSS você acha fácil, se não achar me dá um toque.
Mas os spoilers você consegue recuperar elas, se não tiver com a parte de fixação ruim. Esses caras que mexem com recuperação de pára-choque trabalham com isso.

Cara, GSi é GSi, quem entende, baba!


luizinhoboll
:: Millennium ::
Mensagens: 154
Registrado em: Domingo 05 2012f Agosto 2012 06:37:07 PM
Localização: Esteio - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luizinhoboll »

Realmente GSI nao tem ! este é o segundo GSi na familia hehehe, mas o outro é um ASTRA !
gsi é a diferença.

sobre o ABS, este sensor fica onde?
o fio que vi quebrado é atras nas rodas..

mande fotos do seu gsi, estou curioso..
o seu faz quantos km/l ?
diga algum defeito no GSI? se é que possui hehe

ahh o outro problema q eu acho que vou ter que mandar fazer, é akele defletorzinho que sobe quando voce abre o teto.. sabe? para blokear a entraa de vento para dentro do carro

basicamente uma chapinha..
o meu está muito danificado, e nao tenho nem ideia de conde conseguir.


Rafael Arcanjo
:: SS ::
Mensagens: 5635
Registrado em: Segunda-feira 29 2010f Março 2010 04:49:33 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rafael Arcanjo »

Cara, esse é o meu GSi http://www.youtube.com/watch?v=DAXjbbvu ... ploademail

Os sensores ficam atrás de cada roda.

Acho que a única desvantagem do GSi, é a raridade do carro, pois complica a manutenção (que não é barata), o seguro (que é impossível de ter) e não é um carro para rodar todos os dias.
Fora isso, sou um dono totalmente satisfeito com o carro!!!


luizinhoboll
:: Millennium ::
Mensagens: 154
Registrado em: Domingo 05 2012f Agosto 2012 06:37:07 PM
Localização: Esteio - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luizinhoboll »

hummm muito bem...
bah cara faz uns 20 min q tinha visto o video... muito inteiro seu GSI, top mesmo !
Sobre Seguro, meu primo dono de um Astra GSI, compreou um rastreador, muito bom o rastreador, voce estala ele no carro, ele possui 3 antenas, passa a localização e velocidade do carro ( em tempo real ) Possui bateria caso tirem a abteria do carro, e voce pode ver o carro em tempo real na internet com login e senha ou com um celular...

o sistema nao corta nada do carro, apenas indica a localização. e ela é muito exata.
é um google maps ...
imagens do satelite real.

semana passada entrei aqui no site e mostrava o carro dele dentro do meu patio, exatamente dentro do meu patio.
mostra a rota que voce fez com o carro e a velocidade nos trexos.. muito legal. to pensnado em botar no meu.

ah e só uma OBS: nas fotos q tirei hj no meu esta faltando o emblema GSI na frente do para choque, Comprei hj do Lucas Vinicius aqui do clube, ele possui um GSI tambem..
o emblema está em SP ainda, me enviou por SEDEX, creio que só segunda para xegar.

irei tentar deixar o mais zero possivel, no final do ano dar um trato na lata, fazento todas imperfeições e frisos.

mas primeiro estou focado na mecanica..

abraços irei dormir que amanha a pegada é cedo !
email / MSN : luizinhoboll@hotmail.com

qualquer coisa da um toque.

abrass


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”