Olá,amigos conforme postei dia 07/07/12 que meu corsa ficou parado por 2 meses quando fui funcionar ele não pegou. alguns amigos deram algumas dicas e eu fuça da qui e dali consegui por para funcionar, só que ficou pipocando com a aceleração instavél quando liga o farol cai a rotação e ele apaga. Quero salientar que em dezembro eu troquei bomba de combustivel, os Filtros de :OLEO, AR, e COMBUTIVEL mais o LIQUIDO DE ARREFICIMENTO TUDO DA DELCO.
Agora fica fica trepidando dando impressão que o primeiro cilindro não está funciondo ligo o farol cai a rotaçõa pra 600 RPM e apaga. Chamei um mecânico para da uma olhada ele me cobrou $100,00 só para vir em casa quero levar para escanear mais tenho medo que ele apague na rua e me deixe na mão. Se alguém tiver algumas dicas por favor me ajude.
[DICA] - CORSA ESTOURANDO COM ROTAÇAO IREGULAR e APAGANDO
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tem tudo pra ser parte eletrica o uso dos eletronicos e a variacao na lenta.....
bateria ou alternador......
agora se qnd acelera da estouros, tipo os fuscas nas reduzidas......
pode ser ponto, ou mistura, ou mesmo a falta de faisca e ai a mistura queima expontaneamente nos canos do escap
bateria ou alternador......
agora se qnd acelera da estouros, tipo os fuscas nas reduzidas......
pode ser ponto, ou mistura, ou mesmo a falta de faisca e ai a mistura queima expontaneamente nos canos do escap
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Verifica também cabos e velas, para nós que temos gnv é um sintoma clássico se fica muito tempo sem trocar. No seu caso, mesmo sem gnv a vida útil dos cabos e velas podem já ter passado.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv
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olá amigo, Lulaf Ja´foi trocando as velas e os cabos e colocando uma nova bobina agora tirei os BICOS e levei-os para limpar e fazer os teste é que tem chuvido muito, e está muito frio só posso mexer no sabado.
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Arruma um eletricista pra medir carga do alternador na bateria.
Ou com um multimetro vc mesmo mede, desligado dá 12,4 +/- e ligado dá 13,9 +/-
Ou com um multimetro vc mesmo mede, desligado dá 12,4 +/- e ligado dá 13,9 +/-
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