[DÚVIDA] - Corsa Fraco e as vezes acelerasao alto sem piza n

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
adotado
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Segunda-feira 09 2012f Julho 2012 11:10:32 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Corsa Fraco e as vezes acelerasao alto sem piza n

Mensagem por adotado »

opa blz pessoal so novo aki no forum e queria pedi uma ajudinha ae nao sei se e no lugar certo mais se nao for descupa o transtonor ...

sequinte comprei um corsa ano 95 1.0 efi e ele tava bomzinho ate que uma vez fui sai de casa e ele morreu e nao queria pega mais, i intao descubri que o comando de valvula tinha quebrado tirei mandei fazer cabeçote comprei comando novo tuxo novo montei tudo blz o carro fico bebendo muito muito e as vezes morria e pra pega era so por deus, ja trokei todos os sensores q tem no carro e mesmo assim ele nao tinha mudado ate q meu irmao falo pra mim coloka alcoon e ele fico bom, mais agora fui sai ele ta totalmente sem força eu pizo no acelerador ate o fim i ele morre na lenta fica redondo mais quando vai sai fica orivel trokei tudo cabo vela distribuidor novo ja nao sei oque fazer. na ré ele anda mais pra frente negativo nada de anda ...

agora nao sei se pode ser a bomba de gasolina ou fora de ponto nao sei se fora de ponto o carro ia te força de ré ...

descupas qualquer coisa fico no aquardo ....


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Pode ser as 2 coisas.
Vai ter que verificar se ficou no ponto correto e fazer teste da bomba de combustível.

O engraçado ele andar de ré. Não faz sentido algum.
A não ser que tenha problema na embreagem. Quando acelera o giro sobe mas o carro não sai do lugar?


adotado
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Segunda-feira 09 2012f Julho 2012 11:10:32 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por adotado »

Quando acelero o giro cai totalmente ... sabe quando se ta andando e derepende acaba a gasolina o carro faiz aquele barulho boooohh ai eu solto o pé ele fica normal ...


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

a comecar por esse alcool, ele pode ter acabado de deteriorar alguma coisa q ainda estava ok
tem mais coisas ai alem de somente ponto e bomba.....
o melhor é vc procurar um bom mecanico pra deixar o carro pra uma revisao geral......
e nao adianta brincar de mexanico e sair trocando tudo q da na telha, ta ai um belo exemplo, ja disse ter trocado todos os sensores e o carro nao funciona....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


adotado
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Segunda-feira 09 2012f Julho 2012 11:10:32 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por adotado »

o ruim eque nao tem como leva o carro ate o mecanico porque ele nao ta andando e onde eu moro e meio osso um mecanico bom so de itaquaquecetuba e aki os mecanico nao tem nem maquina de teste i paga um chincho fica muito caro ....

muito obrigado pelas dicas vo ve com uma amigo meu se agente puxa o carro ate um mecanico pra ve se ele resolve pelomenos nao vo te dor de cabeça ele se vira :D


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

qq carro puxa, so tem q saber puxar e quem vei sendo puxado tem q saber como funciona tmb pra nao atropelar o cara da frente....
eu mesmo prefiro estar no carro rebokado, mas ja puxei tmb....

so q se os homi pega pode querer encher o saco e multar pq nao pode rebocar com corda, as vezes sai bem mais barato um guincho
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


rafha_mendes
:: Millennium ::
Mensagens: 124
Registrado em: Segunda-feira 27 2012f Fevereiro 2012 09:25:56 AM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rafha_mendes »

cara, nao precisa descrever no titulo o seu problema kkkkkkkkkkk era só colocar "alta rotação"


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”