[DÚVIDA] - Rotação alto ao ligar o carro ou ponto morto.
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muito pior
pode perder forca constante ou intermitente....
pode ficar parando intermitente....
bom mesmo é qnd para de vez, pq ai nao fica a duvida
pode perder forca constante ou intermitente....
pode ficar parando intermitente....
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Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
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Galera desculpa ai ...mas gostaria de aproveitar o tópico para saber se o rpm acima de 3200 em exatos 90km/h esta correto??vlw.
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depende de N coisasNegão Zica escreveu:Galera desculpa ai ...mas gostaria de aproveitar o tópico para saber se o rpm acima de 3200 em exatos 90km/h esta correto??vlw.
tanto motor como cambio como embreagem patinando ou nao.....
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Cara o meu tava assim, falhava mas não morria, trepidava todo o carro e não tinha força nem pra sair de primeira, no meu caso era a bobina que não estava dando centelha para 2 cilindros, e minhas velas estavam todas gastas, ja chegou a verificar esses itens mais fáceis?@LANSLO escreveu:alguem tem mais uma ideia do que pode ser? desconectei tods os sensores pra ver se era mal contato e ta cada vez pior hsahshah, falhando, agora a rotaçao cai as vezes quase no zero mas nao apaga e o motor fica quase morendo falhando tdo vibrando tdo carro...
abraços.
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Vlw pela atenção SemControle; a embreagem é zera, 4 meses de uso; no fds vou mandar dar uma olhada no restante.SemControle escreveu:depende de N coisasNegão Zica escreveu:Galera desculpa ai ...mas gostaria de aproveitar o tópico para saber se o rpm acima de 3200 em exatos 90km/h esta correto??vlw.
tanto motor como cambio como embreagem patinando ou nao.....
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nao duvidaria de ter ficado algum detalhe da montagem, e ter estragado, mas precisa ver tudo mesmo....as vezes o pessoal usa cambio de 1.0 em motor 1.8 e fica +ou- como esta o seu
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acho q axei o problema no meu corsa, fui em outro mecânico q tinha um scaner mais CENSURADO, e apareceu duas falhas, uma era o negativo da batera froxo e outro era o bico injetor um falhando, foi os devidos concerto e por enquanto o carro ta normal, mas vamos ver vou testar semana q vem....
- ricardo1975
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Olha ve se vc procura o que fazer pois carro com injeção quando está com motor frio ele acelera mesmo pois a injenção engorda a mistura para o carro não morrer e vc poder sair sem o carro falhar e assim que elevai esquentando os sensores que tem no carro mando informação para o modulo e o mesmo vai acertando a rotação e o carro fica um pouco acelerado na trocas e para não perder potencia e embalo nas trocas de marchas ok
Ricardo Rodrigues
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tenho mais uma pergunta.... to dando uma aspirada de leve em meu corsa vhc, ja chipei ele na PRADO de casacavel, tirei catalizador, troquei, tbi (corsa 1.6), filtro inflow, troque bomba, velas e cabo, to negociando um 4x1 da gernan tambem e to querendo troca o comando dele, queria a uma opiniao de qual comando ponhar pra dar mais um gas no corsinha, vlw abrx
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