[DÚVIDA] - Troquei comando de válvulas. Pq está falhando?

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thoompsson
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[DÚVIDA] - Troquei comando de válvulas. Pq está falhando?

Mensagem por thoompsson »

gente,

me ajudem para que amanha possa bater de frente com o mecanico.

meu carro ta bom, sem falhar nem nada mas comecou bater os tuchos. mo barulhao.

beleza, fui la o cara trocou todo comando de valvulas, tirou o carter limpou, tirou borra de tudo, trocou tudo tucho balancin e outras peças.

aproveitei ate pra trocar correia dentada.

bom, o carro saiu da mecanica batendo menos os tuchos, mas está betendo ainda e ele disse que precisava rodar um pouco pra carregar os tuchos.

beleza, abracei e já andei uma semana com o carro.

o carro depois disso comecou a falhar a lenta depois morrer algumas vezes. a orientacao dele foi limpar os bicos limpei ate pq fazia tempo que nao limpava. troquei filtros de gasolina, filtro de ar de oleo tudo ate de ar e o carro nao estabiliza a lenta.

as vezes depois de rodar um pouco eu paro quando ligo ele morre. ai tenho que acelerar ligando pra nao morrer, e fica trepidando e quando voce acelera em uma subida demora pra caramba pra descer o giro.

acredito que o mane nao colocou no ponto desde quando trocou o comando de valvulas ou ele deveria plainar a tampa pra nao entrar ar ne? estou certo?

me ajudem! será esse o problema?

realmente o tucho demora mais de uma semana pra encher e ainda bate um pouco?

a mangueira do filtro de ar com sensor ta cortada mas com as dobrinhas nem vaza ar (vou trocar) mas isso nao faz o carro falhar afinal nao estava ne.

gastei 960 reais me ajudem ai

vlw


SemControle
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Mensagem por SemControle »

a mangueira furada ja compromete, nem tanto pq é antes da borboleta, mas na verdade pode ser tudo ai......
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thoompsson
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Mensagem por thoompsson »

comprei outra mangueira ele limpou a tbi que tava com crosta e limpou a injecao que nao dava nem pra ver a borboleta jaja vou pegar e posto


awaked
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Mensagem por awaked »

Se o alojamento do tucho já sofreu desgaste mesmo colocando novos fica batendo de leve assim que liga o carro.

Agora se tinha borra estava usando óleo errado, por tempo demais ou não trocava a cada 6 meses.
Mesmo pouco rodado um óleo com 6 meses já não tem eficiência garantida, analise as possibilidades e corrija.


SemControle
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Mensagem por SemControle »

carro precisa de manutencao e as condicoes dessa admissao ja dizem tudo
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thoompsson
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Mensagem por thoompsson »

1 -entao bem depois que trocou o comando e a correia dentada ta falhando chega quase morrer, ai ja limpei os bicos , ja limpei a injecao , troquei filtro de combustivel, troquei a mangueira do filtro de ar que estava cortada e continua falhando , sera que eh vela? ajudem no falhando(ele disse que trocando a tbi)


2- realmente tava muito desgastado , um tucho tinha virado uma colher de tanto que comeu, se ferrou o alojamento que tenho que fazer? mandar o cabecote pra retifica? eh la que fica o comando ne?

desculpem a leiguice, abraco


awaked
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Mensagem por awaked »

Sim, fica no cabeçote, veja o vídeo: http://youtu.be/EEyTAY4LSqE


SemControle
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Mensagem por SemControle »

depende o qnt foi relaxado, pode ser q apenas um cabecote novo resolva
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thoompsson
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Mensagem por thoompsson »

vixe , bom disseram que a trepidacao era cochin do motor realmente tava estourada ja troquei a mangueira vms ver


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xucrute
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Mensagem por xucrute »

Jajá você vai estar com um motor novo novo
Corsinha 96 4p


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