amigo o essa foto do seu corsa do distribuidor ele ta no ponto ? certo? o meu tava na risquinha e nao no pontinho e ele grilava foi ue volta e fico igualzinho o seu e ta bom é assim o ponto dele?
sobre consulmo eu enchi o tanque ou melhor completei com 27 litro e algo mais que tinha no tanque e eu só rodei 70km e ja ta um pouco pra baixo do meio tanque ta normal ?
lembrando eu só uso carro mais parado marcha lenta pra esculta som kk ou algumas voltas por perto bairros dificil pego av !
[DÚVIDA] - MOTOR SEM DESEMPENHO QUANDO FRIO. WIND 1.0 EFI
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O meu tá funcionando de boa no ponto que está na foto.lucorsa escreveu:amigo o essa foto do seu corsa do distribuidor ele ta no ponto ? certo? o meu tava na risquinha e nao no pontinho e ele grilava foi ue volta e fico igualzinho o seu e ta bom é assim o ponto dele?
sobre consulmo eu enchi o tanque ou melhor completei com 27 litro e algo mais que tinha no tanque e eu só rodei 70km e ja ta um pouco pra baixo do meio tanque ta normal ?
lembrando eu só uso carro mais parado marcha lenta pra esculta som kk ou algumas voltas por perto bairros dificil pego av !
Abraços.
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entao mais foi vc ou o mecanico que coloco ? o meu quando eu peguei ele ele vaio no ponto no risco e do lado tem um furinho bolinha eu deixei no meio igualzinho o seu e tbm ta rodando normal so o consumo dele queria sabe se ta norma l!?
- Adrianno Sakamoto
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Fui eu que coloquei pois se depender sempre do mecânico o Wind estaria grilando.lucorsa escreveu:entao mais foi vc ou o mecanico que coloco ? o meu quando eu peguei ele ele vaio no ponto no risco e do lado tem um furinho bolinha eu deixei no meio igualzinho o seu e tbm ta rodando normal so o consumo dele queria sabe se ta norma l!?
Abraços.
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e mesmo kk pq levei no meu mecanico de confiança falei olha o ponto do carro ele olho apenas e disse ta no ponto precisa abri o motor e qualquer coisa faszer retifica kkk quase pirei foi so meche no ponto e ja era uma duvida aquele furinho pontinho é oq o ponto inicial do motor?
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Não é por posição o certo, tem uma espécie de pistola pra verificar.
Se nunca foi alterado nada até pode ser como referência, mas pela idade do carro, quase impossível.
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O amigo seu carro tem valvula pemostatica, se ñ peça o mecanico pra colocar. Quanto costuma dar problema muitos tiram e o carro demora a esquentarAdrianno Sakamoto escreveu:Não tem muito segredo. Andar com o pé leve e passar as marchas logo que atingir rotação alta. Pneus calibrados a 32 psi dianteiros e 30 psi traseiros com o 165/70 R13. Óleo trocado a cada semestre, Shell Helix vermelho.alexelpes escreveu:Obrigado Adrianno, vou verificar com o mecânico o que você disse! Qual o segredo de conseguir 14 km/l cidade e absurdos 18 km/l rodovia. Até hoje não obtive mais do que 12,5 km/l cidade, andando no limite de velocidade permitida e 14,5 km/l rodovia, andando devagar sem forçar o motor, entre 80 km/h e 95 km/h! Com faço para ter um ''CORSA ECONOMY EFI'' como o seu? Por falar no seu Corsa, você está de parabens, ele está super conservado e muito original. Abraços!!
Depois de encher o tanque com aditivada V-Power to com 328 kms rodados e ta quase na metade, o que dá uma média acima de 15 km/l que é meu objetivo.
Km atual:
Nessa hora a ventoinha acionou olha onde o ponteiro está. Clique na imagem para ampliar.
O distribuidor está ajustado nesse ponto:
A lambda que uso da Delphi:
Abraços.
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eu nem falo maisawaked escreveu:Não é por posição o certo, tem uma espécie de pistola pra verificar.
Se nunca foi alterado nada até pode ser como referência, mas pela idade do carro, quase impossível.
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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O meu tem permostática sim .luiizquaresma escreveu:O amigo seu carro tem valvula pemostatica, se ñ peça o mecanico pra colocar. Quanto costuma dar problema muitos tiram e o carro demora a esquentarAdrianno Sakamoto escreveu:Não tem muito segredo. Andar com o pé leve e passar as marchas logo que atingir rotação alta. Pneus calibrados a 32 psi dianteiros e 30 psi traseiros com o 165/70 R13. Óleo trocado a cada semestre, Shell Helix vermelho.alexelpes escreveu:Obrigado Adrianno, vou verificar com o mecânico o que você disse! Qual o segredo de conseguir 14 km/l cidade e absurdos 18 km/l rodovia. Até hoje não obtive mais do que 12,5 km/l cidade, andando no limite de velocidade permitida e 14,5 km/l rodovia, andando devagar sem forçar o motor, entre 80 km/h e 95 km/h! Com faço para ter um ''CORSA ECONOMY EFI'' como o seu? Por falar no seu Corsa, você está de parabens, ele está super conservado e muito original. Abraços!!
Depois de encher o tanque com aditivada V-Power to com 328 kms rodados e ta quase na metade, o que dá uma média acima de 15 km/l que é meu objetivo.
Km atual:
Nessa hora a ventoinha acionou olha onde o ponteiro está. Clique na imagem para ampliar.
O distribuidor está ajustado nesse ponto:
A lambda que uso da Delphi:
Abraços.
Pessoal, SemControle, Awaked, vamos verificar melhor essas pessoas que entram no forum. Pelo amor .
Abraços.
- Adrianno Sakamoto
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Até ia pedir para trancar.
Abraços.
Abraços.
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