[DÚVIDA] - Motor Queimando oleo!

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sousaman
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Mensagem por sousaman »

Cara,

4K
xucrute escreveu:TUFO = a quanto, claro se não se importar!
1200 retifica
1500 mo
1300 peças

Ficou zerado e com garantia de 01 ano.

Não troquei o motor pelo fato de ter que regularizar e isso as vezes não é bem visto por alguns compradores conforme o Sem Controle falou.

Ficou show de Corsa.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


SemControle
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Mensagem por SemControle »

sem contar qnd se tem a ideia de economizar pegando motor usado, acaba morrendo em uma retifica da mesma forma
mas valor de retifica cada caso é um caso....
Rua não é disputa, é convivência.
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Andre_
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Mensagem por Andre_ »

poxa galera... to com o pé atraz ....
hoje fiz um teste
liguei o carro.... esperei um pouco acelerei um pouco forte.... e a fumaça subiu....
sai com o carro... andei na cidade... uns 3 km
voltei pra casa.... estacionei... acelerei forte tbm... e nao saiu nada... ou pelo menos nao dava pra ve rsrs
isso que nao entendo....


Valeu


awaked
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Mensagem por awaked »

Andre_,

Fumaça azulada, óleo.
Preta, excesso de combustível.
Branca, vapor de água.

Verifique isso. Mesmo que seja óleo é comum queimar mais justamente ao ligar.
Só te digo uma coisa. É o tipo de coisa que quanto mais demorar pra ver, mais caro fica.
Quando abrir o motor vão avaliar as peças, troca-se as necessárias, se ficar rodando
numa situação ruim, quando abrir, vai ter que acabar trocando tudo. Se já não for o caso.


SemControle
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Mensagem por SemControle »

ainda aposto meus 2 cents nos retentores
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Andre_
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Mensagem por Andre_ »

SemControle escreveu:ainda aposto meus 2 cents nos retentores
eu tbm to desconfiado...
só uma duvida ai.. quem puder me ajuda....
pra trocar os retentores tem que tirar todo o cabeçote pra fora ?
a partes das valvulas e velas.....
porque o dia que mandei trocar os retentores... o cara só tirou aquela parte onde fica o eixo de comando...
tirou inteiro.. nem tirou a tampa de cima aonde tem a tampa de oleo...
é assim mesmo ?


Valeeu


SemControle
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Mensagem por SemControle »

tem mecanicos e mexanicos, jeito tem, mas é dor de cabeca fazer assim, certo mesmo é tirar e fazer uma retifica no cabecote, nao vai gastar nem c00cruzeiros se tiver tudo em ordem, mas vale pagar pra saber q esta tudo certo....
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