[DÚVIDA] - Fumando ao acelerar. Garantia de agencia cobre?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
alexvb69
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sábado 14 2012f Abril 2012 08:09:58 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Fumando ao acelerar. Garantia de agencia cobre?

Mensagem por alexvb69 »

Boa noite pessoal.

Comprei no mês passado um corsa EFI 94/95, meu primeiro carro, estava de olho em um MPFI, porem encontrei esse EFI que estava muito conservado, sem nada de funilaria para fazer, internamente estava zerada também. já mecanica aparentava estava estar tudo bem... acabei comprando por R$7,500.

Comprei o carro em uma agencia, como 3 meses de motor e cambio. em um mês com carro o mesmo já estorou a embreagem, o freio ficou "mole" e parou de funcionar no meio da marginal (tive que trocar o cilindo mestre) até então só tinha notado esses problemas, porém hoje, parado no semaforo em uma subida notei que o carro esta soltando uma fumaça, fiquei encucado e ao chegar em casa comecei a dar varias aceleradas fortes e vi que o carro esta fumando MUITO quando acelero muito forte, ao ligar o carro não sai nada de fumaça, apenas ao acelerar forte, oléo e agua aparentementes estão oks, só a alga que desce "meio dedo" se eu andar uns 50km.

Bom, teoricamernte o carro tem garantia de motor e cambio, vale a pena eu ir atras da garantia? (mesmo sabendo que vou passar raiva com a agencia)
carro fumando, só pode ser motor? não existe uma esperança de ser outra coisa?

bom, posso descartar cabeçote, pois o mesmo foi feito pela agencia para em menos de dois meses para passar no controlar (o carro passou)

Se for realmente motor, quanto tempo sera que aguenta? consigo ficar com o motor assim por mais um dois anos? rs;

desculpa tantas as perguntas, mas estou muito triste com relação a essa fumaça, estava tão feliz antes com o carro. mas me desencantei =[.


Abraçoss!


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

vai passar raiva mas tem q ir atras, ruim q é qnd vierem fazer o servico vai ser servico porco, mas de bom nao tem nada nesse motor...
nao é pra baixar agua e nem oleo qnd o motor esta bom....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


mauricio s.s.oliveira
:: Classic ::
Mensagens: 1351
Registrado em: Domingo 01 2007f Julho 2007 08:04:29 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauricio s.s.oliveira »

XIIII...

Dor de cabeça a vista, essas agencias geralmente mandam o carro pro conserto com a intenção de gastar o mínimo possível, ai já viu né, gambiarras e serviço porco.

Se eu fosse coce eu iria em um profissional de confiança faria um orçamento decente, e tentaria rachar pelo menos esse valor com a agencia...

Só pra constar, qual a agencia e onde fica?
NEW!! Aqui
Imagem


viniciusRF
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Quarta-feira 07 2009f Janeiro 2009 12:34:05 AM
Localização: Barra do Garças - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por viniciusRF »

E amigo, tive um corsa deste!
e Acredite, corsa que e Corsa por 7500 não esta bom!
antes de vender dei uma geral só na mecânica, tudo de qualidade e mecânico de confiança!
deixei o motor que era Stand com quase 150,000 rodados, todo feito antes de vender, por orientação do parópio mecânico pedi 10,000$ para vender pelo menos por 8,000$, sem falar que a funilaria/pintura estava mal. iria gastar +o- uns 2~2.500$.
o que estou dizendo e que, Corsa ah 7,500$ se não for de um amigo apertado, não esta nada bom.


lulaf
:: Sport ::
Mensagens: 1177
Registrado em: Sexta-feira 18 2010f Junho 2010 09:50:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lulaf »

Dane-se se eles vão espernear. Vá atrás da agência e se não quiserem resolver, faça três orçamentos, e coloque os lambões na justiça. Vais ganhas pelo menos um corsa 2002 com isso.
Se você ficar calado vai tomar prejuízo, se correr atrás ganha com certeza, caso eles se recusem a fazer o serviço, mas se não se recusarem, faça o serviço la mesmo e com nova garantia.
Consulte um advogado amigo que saiba disso, e vai ter informações do que realmente fazer pra fazer valer os seus direitos.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

lulaf escreveu:Dane-se se eles vão espernear. Vá atrás da agência e se não quiserem resolver, faça três orçamentos, e coloque os lambões na justiça. Vais ganhas pelo menos um corsa 2002 com isso.
Se você ficar calado vai tomar prejuízo, se correr atrás ganha com certeza, caso eles se recusem a fazer o serviço, mas se não se recusarem, faça o serviço la mesmo e com nova garantia.
Consulte um advogado amigo que saiba disso, e vai ter informações do que realmente fazer pra fazer valer os seus direitos.
Até mais. Na família aqui num caso assim a indenização deu quase 2 carros 0 km.
Tudo depende do advogado. Ele pode arrancar as calças do cara alegando diversos transtornos causados pelo problema no carro. Eles são bem criativos.


rugliano
:: GL ::
Mensagens: 1601
Registrado em: Quinta-feira 15 2009f Outubro 2009 02:11:38 PM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007
Contato:

Mensagem por rugliano »

Cara se vc comprou o carro em agencia eles são obrigados a dar 3 meses de garantia no carro usado, esta garantia é relacionada a todo carro não se aplica somente em motor e cambio, 30 dias se nao me engano vc pode pedir seu dinheiro de volta, a não ser que vc assinou um termo de comprar o carro no estado que se encontra.

Ai muda de figura mas mesmo assim tem como vc recorrer judicialmente, com certeza se vc ameaçar o pessoal da agencia eles vão querer entrar em um acordo quem sabe ai sai uma negociação do serviço a ser feito.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”