[DÚVIDA] - BOMBA DE COMBUSTÍVEL CORSA 2002 SERVE NO 2004?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
Felipe Araujo
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Sábado 10 2012f Março 2012 07:45:48 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - BOMBA DE COMBUSTÍVEL CORSA 2002 SERVE NO 2004?

Mensagem por Felipe Araujo »

POSSO COLOCAR UMA BOMBA DE COMBUSTÍVEL QUE ERA DE UM CORSA 2002 EM UM CORSA 2004?


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Depende... tem que ver se a bomba já é flex, se o carro é... eu não sei como eram nesses anos.

Agora, veja só, junte os seus 3 tópicos. Está procurando 3 soluções mas a fonte do problema pode ser 1 só.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

bomba usada qnd fica parada trava, principalmente se era usado com alcool, e [e bem provavel q tenha diferencas no refil e no copo

awaked, é q nem eu disse em um dos topicos, reclama dos mexanicos q trocam sem resolver, e ta igualzinho mexanico, achando e condenando
o q precisa ser condenado é o "achismo" nada deve ser trocado sem certeza do problema, se fosse assim eu teria trocado todo chicote antes de trocar a central do golf, logo q peguei...levei num cara q testou e em menos de meio dia veio com o diagnostico do q era, e com toda certeza, falei q so ia pagar se ficasse bom, ele procuou e ainda achou a central pro meu carro por 550cruzeiros, isso q é um modelo meio especifico, é o SR (99-02 se nao to enganado) q a central controla a variacao dos dutos do coletor, os nacionalizados ja nao tem isso....onde passei me pediam 4K no chicote da central
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”