eskenta pq tem o escapamento ai nessa lombada onde fica o freio de mao, eskentar alem é problema de obstrucao no escapamento e causa serios problemas de perda de desempenho tmb
vc fala q mecanico troca as coisas atoa e quer trocar a bobina sem saber se é ela o problema, ta igualzinho os mexanicos, achando e trocando....
[DÚVIDA] - Meu carro está morrendo do nada e engasgando muit
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Uma boa oficina tem equipamento pra testar o componente antes de trocar, no caso testar a bobina. As que são boas e não tem o equipamento pelo menos "emprestam" uma bobina pra rodar e testar. Procure uma que ofereça uma das 2 opções.
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como o carro estava engasgando eu fiquei forçando muito o motor acelerando, será que foi isso q fez esquentar próximo a bomba de combustível? achei muito estranho.
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o motor e a bomba de combustivel estao bem longe, pro aquecimento do motor influenciar....
a bomba usa combustivel do tanque pra ser refrigerada, dai um bom motivo pra sempre andar com uma boa qnt de combustivel no tanque....
se a bomba trabalha no sacrificio com filtro entupido ou alem da pressao original, ela passa a aquecer mais do q deveria
a bomba usa combustivel do tanque pra ser refrigerada, dai um bom motivo pra sempre andar com uma boa qnt de combustivel no tanque....
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1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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o carro engasga e vai muito devagar do nada começa o motor volta ao normal e o carro sai vuado e vai nessa oscilação constante, vi alguns tópicos que pode ser bobina de ignição e bomba de combustível, foram as únicas peças que não troquei ainda, porque de resto já troquei tudo.
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o meu carro quando vou acelerar para ultrapassagem ou início de subida. ele também fica engasgando, e sou obrigado a reduzir a marcha, e pesar levemente no acelerador. ai lá adiante ele fica normal.
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